segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

JUMANJI: BEM VINDO À SELVA



Amanhã será dia de assistir ao novo filme “Jumanji: Bem-Vindo à Selva, no Centerplex Cinemas, do Shopping Via Sul. A sessão, exclusiva para a imprensa, faz parte do projeto “Cabine de Imprensa” daquele tão conceituado shopping e é uma forma de criar perspectiva sobre os filmes a serem exibidos naquela rede de cinemas. Uma excelente oportunidade para que o grande público saiba um pouco mais sobre o que está em exibição através da opinião de pessoas formadoras de opinião.

Estutura Centerplex
Em 2016, depois de inaugurar complexo no Grand Shopping, em Messejana, a rede reinaugurou as salas de cinema do Via Sul Shopping. O investimento na ordem de R$1,8 milhão trouxe como inovação o conceito de sala Mega. Além da MEGA, a rede entregou as demais salas completamente reformadas e aplicação de nova comunicação visual. Foi aplicado ainda o conceito exclusivo de Ingresso & Pipoca, com filas integradas, proporcionando mais rapidez na compra de produtos da bomboniere, além da instalação de terminais de autoatendimento.

Com 36 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 70 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba e Pernambuco.  Além do Complexo no Via Sul Shopping, a rede conta no Estado com salas no Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall.

Sobre o Filme:
Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos.

Sobre a Cabine:
Data: Quinta-Feira - 21 de dezembro
Horário: 10h30
Filme: Jumanji: Bem-Vindo à Selva
Local: Complexo Centerplex Via Sul Shopping - 4º Piso (Av. Washington Soares, 4335 - Lagoa Sapiranga, Coité)

Nenhum comentário:

musica