segunda-feira, 18 de junho de 2012

CONHECENDO O CERRO CATEDRAL



Hoje nós fizemos o passeio mais aguardado de Bariloche – conhecer o Cerro Catedral.  O Cerro Catedral é uma montanha situada a 19 quilômetros San Carlos de Bariloche dentro do Parque Nacional Nahuel Huapi, na Argentina. É um lugar mágico, que encanta pela própria beleza e pelo diferencial de possuir seus picos sempre nevados. Na mais alta estação toda a montanha  fica branquinha, o que atrai milhares de turistas.

O caminho até o Cerro Catedral é belíssimo e se pode ver muitos campos geados. Além disso o passeio tem o diferencial de subirmos de bondinho e cadeirinhas, o que dá um ar aventureiro à visita. Bem, mas o melhor mesmo ta lá em cima, ou seja, muita neve branquinha e fofinha para  que nós voltemos a ser crianças.É comum vermos as pessoas fazendo bonecos de neve, esquiando ou simplesmente escorregando na neve. Tudo uma delícia de se fazer.

Se você sentir fome lá em cima, não se preocupe. Um excelente restaurante está sempre de portas abertas para lhe atender. Eu recomendo comer o prato húngaro goulash, uma espécie de cozidinho de carne de vaca que vem montado em uma tigela com um delicioso purê de batatas embaixo (o purê de lá tem um sabor totalmente diferenciado). Além de gostoso o prato também serve para aquecer. Não deixe também de tomar o famoso chocolate quente da casa. Perfeito.



































2 comentários:

PATRICIA PORTO disse...

Adorei as fotos! Quero conhecer também. bjs

Anônimo disse...

Eirher dry or canned food is great, so long as the puppy is able to gnaw
his way easily through the kibble. You perhaps know a dog who
iis badly behaved aand bullies everyone in thhe neighborhood.

animals annd to this day bird dogs still play an important.


Also isit myy homepage; emporiopet

musica