quarta-feira, 8 de abril de 2015

FAMTRIP BE HAPPY ATERRISA NA COLÓMBIA

Agentes de viagem do Ceará, Piaui e Maranhão

Mais uma vez a Be Happy Operadora de Viagens sai na frente e manda para a badalada Colômbia (Bogotá e Cartagena), um grupo de agentes de viagens composto por 10 agentes e três convidados da imprensa. O FAMTRIP saiu de Fortaleza com voo direto pra Bogotá, sendo recebido nas luxuosas instalações do Hotel Cosmos 100. Depois de uma viagem de mais de cinco horas todos resolveram descansar para o agitado dia que viria a seguir.

No domingo, dia 05.04 o FAMTRIP Be Happy seguiu para a vizinha cidade de Zipaquirá, onde se encontra uma dos mais importantes patrimônios históricos da Colômbia, a Catedral de sal de Zipaquirá. À tarde foi a vez de visitarem dois dos maiores museus de Bogotá, o Museu do Ouro e Museu de Botero, uma excelente oportunidade de se conhecer um pouco mais sobre a história e cultura daquele pais.

O último dia na capital colombiana foi reservado para uma visita ao mais importante atrativo turístico de Bogotá, o Cerro Monserrate, de onde se tem uma das mais belas vistas da cidade e de onde se podem fazer lindas fotos.  Além desses atrativos vários hotéis foram visitados. Tudo isso, além de ser proporcionar aos agentes uma viagem maravilhosa, prepara-os participantes para atuarem com mais capacidade em suas agências de viagens. Parabéns Be Happy. 

Estão participando do FAMTRIP Be Happy - Luciano Rocha (Revista Exotic People - Fortaleza), Marcus Bessa (Revista Alfândega -Fortaleza), Karine e Francisco Baldez (Boulevard Turismo - São Luiz), Francisco Fernandes e Beth Silva (Be Happy), Lisbela Freitas (Miraceu Turismo - Teresina), Lenita e Ana Luiza Medeiros (Aerovip - Teresina), Regina Lima (Ag. Ao redor do mundo - Fortaleza), Julia Albuquerque (Turisforma - Fortaleza), Tamires Cruz (Ceará Travel - Fortaleza) e Elizete Nogueira (Portal Turismo - Teresina).


































Nenhum comentário:

musica