quinta-feira, 4 de setembro de 2014

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR

Grupo Top Ten Be Happy em frente ao Taj Mahal


Saindo de Jaipur o FAMTOUR Top Ten Be Happy seguiu para Agra, a cidade do Taj Mahal, mas antes passou pela belíssima cidade-palácio de Akbar ou cidade abandonada, como é mais conhecida. Localizada em Fatehpur Sikri, Akbar foi construída pelo imperador mongol Akbar, Em 1571, um século antes do Taj Mahal de Shah Jahan, como homenagem ao santo sufi Salim Chishti, que lhe abençoaria com o primeiro herdeiro. Hoje o lugar é um atrativo turístico e patrimônio da humanidade. Em Fatehpur Sikri foram gravadas as principais cenas românticas da novela Caminho das Indias.

Chegou, então, o momento de partir para Agra, a cidade do Taj Mahal, uma das sete maravilhas do mundo. É lá; onde também se pode visitar o palácio do imperador Shah Jahan, no famoso Forte de Agra. A cidade de Agra, localiza-se no estado de Uttar Pradesh, e fica a apenas 200 km de Nova Delhi, podendo se chegar lá por via aérea. ferroviária ou rodoviária sendo, definitivamente, o destino que não deve faltar em sua viagem à Índia. A cidade oferece, também, excelentes opções de hospedagem, sejam em hotéis super modernos ou luxuosos hotéis palácios, uma excelente idéia para quem gosta de viver intensamente este pais tão exótico.

Sobre o Taj Mahal, principal atrativo turístico da India, ele é a mais pura representação do amor verdadeiro entre um homem e uma mulher. É prova material de toda a eloquência que este sentimento pode ser, tendo durante séculos, servido de inspiração a poetas, pintores e músicos que tentaram capturar a sua magia em palavras, cores e música. Muitas pessoas já cruzaram continentes inteiros para ver esta esplendorosa beleza, sendo poucos os que lhe ficaram indiferentes e, é claro, o Top Ten Be Happy, o grupo de agentes de viagens vencedor da campanha de vendas da operadora, não poderia ficar de fora desta grande aventura.































Nenhum comentário:

musica