quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CANTOR XAND FAZ PARCERIA COM A SKOL

Bloco Unidos da Cachorra

A SKOL vai tirar o cantor Xand Avião, líder da banda Aviões do Forró, do quadrado. A cerveja inovará e levará o cantor para desfilar com o bloco Unidos da Cachorra em Fortaleza! A apresentação faz parte da programação do Ciclo Carnavalesco de Fortaleza e será durante o desfile do bloco neste sábado (18), último fim de semana de Pré-Carnaval de 2017. “Esse ano a SKOL quer proporcionar o melhor Circuito Carnavalesco que Fortaleza já viu!

Xand explica que a parceria veio em um ótimo momento da sua carreira: “Estou muito feliz em poder sair do lugar-comum e fazer diferente. Eu nunca fiz nada parecido com isso, mas não sou de recusar desafios e estou adorando poder desfilar no chão, no meio do pré-carnaval, junto com o Unidos da Cachorra”, comemora o cantor. A apresentação está prevista para às 17h, durante o desfilo no Aterro da Praia de Iracema.

Fernando Bustamante, diretor do Unidos da Cachorra, ressalta que o bloco adora experimentar novas possibilidades em seus desfiles: “Nós somos um bloco que cresceu muito por fazermos diferente, sempre estamos quebrando barreiras e inovando nos nossos desfiles. Esse presente de SKOL vem somar com nossa festa. O Xand é um dos maiores nomes do forró e vamos fazer Fortaleza sair do quadrado dançando forró em pleno carnaval!”

SERVIÇO:
Xand Avião desfila com Unidos da Cachorra
Quando: 18/02, a partir das 17h
Local: Aterro da Praia de Iracema
Mais informações para a Imprensa:
AD2M Engenharia de Comunicação
www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001

Xand do a
Aviões do Forrõ

Nenhum comentário:

musica