segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ROBERTO MARTINS E SEU GLAMOUROSO CHÁ DAS NOIVAS

Lindas modelos vestindo Ivanildo Nunes

E mais uma vez o Chá das Noivas assinado pelo querido amigo Roberto Martins foi um grande sucesso. O evento que aconteceu na Loja Camicado do Shopping Iguatemi, foi prestigiadíssimo e contou com o apoio de muitos parceiros e amigos, além é claro, da presença de vários noivos e noivas. A noite foi abrilhantada por belíssimo desfile de noivas do estilista Ivanildo Nunes que desfilou belíssima coleção na passarela do evento. Dentre as modelos a Miss Brasil Teen Luana Passos e Miss Ceará 2012 Milena Ferrer.

Dentre os apoiadores do evento estavam a YellowArte com seus deliciosos chocolates, by Designer Aline Bessa, Bolo da Oficina de Açúcar, Fotografias de Cleyton Saldanha e Ana Cecília, Bem casados de Célia Bezerra, Filmagem da Composite Filmes, Lembranças personalizadas da Lembrancê e Coxinha Cream, entre muitos outros. O evento contou também com ampla cobertura da imprensa cearense de convidados vips. Confira flashes da noite pelas lentes da fotógrafa Ana Cecília. 




























domingo, 28 de agosto de 2016

FESTA DE LANÇAMENTO REVISTA EXOTIC PEOPLE

Equipe Revista Exotic

A belíssima festa de lançamento da Revista Exotic People Noivas & Festas, no último dia 23.08 nos salões do Nautico Atlético Cearense superou todas as expectativas tanto em organização, como em harmonização e beleza da ambientação. Tudo exatamente ao gosto de nosso saudoso Paulo Matta. Tenho plena e absoluta certeza que nosso amigo está muito feliz com esse lindo evento repleto de amigos e parceiros queridos. O que mais se ouvia entre os presentes era mensagens de saudades.

Em sua 89ª edição e com mais de vinte anos no mercado a Exotic consolida-se como uma das melhores publicações da capital cearense. Durante a festa os mestres de cerimônia Norma Zélia e André Morrevi apresentaram lindas homenagens ao eterno Publisher Paulo Matta, inclusive com emocionantes depoimentos gravados em vídeos. Entre os convidados, muitos deixaram que rolassem algumas lágrimas. Impossível conter a emoção. Tudo como já imaginávamos que seria.

Recebendo os convidados estavam o seu eterno companheiro Luiz Aranda e seus anjos da guarda Sandra e Luiza. Os convidados foram recebidos pelo lindo som do pianista Felipe Adjafre, seguidos da dupla Italo e Renno e Caribbean Kings. Entre os parceiros que apoiaram o evento estavam a Designer de bolos Ana Duran, Aline Bessa (YellowArte), Suely Pinheiro, a Rainha das Flores, Rafaelle Sales (Chocobelle), Fotografa Vana Fernandes, MC Coquetéis, Clinica Miglia Serpa, Unique Maison e Styllus Noivas, entre muitos, muitos e muitos outros.
































 


musica