sábado, 19 de março de 2016

DIVA'S MODA INTIMA PLUS SIZE

Cris Costa e Jaqueline Maia com as modelos Plus Size

Chega a Fortaleza a nova marca plus size Diva’s Moda Intima, trazida à capital cearense pela empresária Cris Costa. O lançamento aconteceu durante  elegantíssimo coquetel/desfile, exclusivo para convidados, no último dia 16.03. Entre as presenças ilustres ao evento a Miss Ceará Plus Size 2015, Amanda Leite. O evento aconteceu no Salão Jarana, no Papicu e foi organizado pela Promoter Jaqueline Queiroz da Via de Produção.

Durante a noite pudemos nos deliciar com os quitutes do Filk Eventos Buffet e apreciarmos a boa música do Dj Glauber Mesquita. Encerrando a noite as belas modelos Plus Size desfilaram a coleção da Marca. Entre os convidados estavam a Fun Tv, Site Nordeste Vip (Bruno Barreto), Arte & Vida de Luciano Rocha, Empresaria Miglia Serpa com seu Nuno Miglia, Patricia Porto, Maicon Tavares e a Miss Ceará Plus Size 2012 Luana Rocha, segunda colocada no Miss Brasil Plus Size 2012.





 



















terça-feira, 15 de março de 2016

SEXTA DELAS BY MIGLIA SERPA

Empresária Miglia Serpa

 O dia internacional da mulher foi comemorado no ultimo dia 08 de março, mas a Clinica Miglia Serpa escolheu o dia 10 de março e o tema “SEXTA DELAS” para homenagear as mulheres maravilhosas e de bom gosto que fidelizaram aquele espaço de beleza no ultimo ano. Mas como em toda democracia também foi aberto um pequeno espaço para os homens de bom gosto que também são clientes da casa.

Localizada em área nobre do Bairro Maraponga, a Clinica Miglia Serpa utiliza de técnicas modernas e tratamentos estéticos com alta tecnologia, sempre primando pelo bom atendimento e qualidade nos O espaço prossui uma equipe composta por profissionais qualificados e especializados que estão sempre em busca dos melhores resultados para fazer uma mulher se sentir maravilhosa e segura com sua beleza.


Fotos: Nordeste Vip e Luciano Rocha











sábado, 12 de março de 2016

SHOW ELYMAR SANTOS - 30 ANOS

Elymar Santos

E quem aterrissa em Fortaleza no próximo dia 18 de março é o cantor Elymar Santos, ele que faz show no Lullas’s Plazzá na mesma data comemorando seus 30 anos de carreira nessa turnê que tem tudo pra ser um grande sucesso. A informação foi me passada por minha amiga Michelline Lopes que também está a frente da organização do evento. Vale ressaltar que o Lulla's Plazzá foi escolhido por seu um lugar confortável, requintado e sofisticado.

Elymar nasceu no Morro do Alemão, comunidade popular do Rio de Janeiro. Morou também em São Gonçalo do Sapucaí, interior de Minas Gerais, cidade natal de sua mãe. O cantor ficou conhecido por ser extremamente versátil. Cantava músicas de vários autores nacionais, como Wando, Cazuza, Raul Seixas, Roupa Nova, Elis Regina e também internacionais como Corazón Partido, de Alejandro Sanz.

SERVIÇO:
Show 30 anos Elymar Santos, Dia: 18.03.2016
Local: Lulla’s Plazzá (Av. Atilano de Moura,320 Informações 85-3242.1777)
  

sexta-feira, 11 de março de 2016

NOIVAS GOSPEL – SEGUNDA EDIÇÃO

Cerimonialista Roberto Martins (Foto: Andre Stoppeli)

Apostar na apresentação de novos projetos e parceiros é uma das propostas da II Edição do EVENTO NOIVAS GOSPEL que Roberto Martins Cerimonial em parceria com o Imperium Buffet, realizarão no dia 30 de Março de 2016 , às 17hs horas, em Fortaleza. O evento promete também, apresentar os conceituados profissionais do mercado de Casamento da Capital Cearense.

Uma das finalidades do Evento através de um Workshop é promover a integração entre profissionais e noivas de forma mais personalizada e esclarecedora, proporcionando aos fornecedores, a facilidade e a praticidade de divulgar e expor Seu trabalho, além de realizar negócios, atingir seu público-alvo e, prospectar clientes. Sem dúvida, um evento inesquecível!


O evento terá como convidado de honra o Missionário André Vitor que é Conferencista Internacional com ministrações feitas em quase todo Brasil e na Inglaterra, Espanha, Portugal e outros países! Escritor e apresentador da Rádio Vida de Fortaleza ele desde muito jovem tem doado a sua Vida em prol do Evangelho e de Muitos Programas específicos que contribuem com o crescimento espiritual, moral e social da Comunidade como um todo!

Na programação, composta por mais 30 empresas, consta ainda, com desfiles das grifes SIMONE JUCÁ, MAISON VIP E VERT ROUGE, produção do desfile SELMA NOIVAS, ROBERTO LÚCIO E SPA NAUGUSTO & SÁVIA, todos no segmento vestido de noivas.

Nesta Edição iremos fazer o lançamento do CD GOSPEL DA BANDA JORGE LIMA, que já vem se destacando em nosso mercado. Também teremos o lançamento da nova marca do Fotografo Clécio Albuquerque, Fotografo evangélico e renomado de nossa capital. Teremos muitas novidades e lançamentos de novos produtos.

Serviço:
II  Edição do Evento Noivas Gospel
Dia: 30 de março de 2016
Horário: 17hs  Local: imperium buffet (imperiumbuffet.com.br)
Rua Av. conselheiro gomes de freitas, 3333 , Fortaleza - Ce, 60833-104 (próximo ao shopping via sul).  Informações: (85) 3025 3705- 9-96910136 Whats- Roberto Martins
E-mail: contato@cerimonialrobertomartins.com.br

Missionário André Vitor

domingo, 6 de março de 2016

BIRTHDAY PRIVÉ

Luciano Rocha 

E no ultimo sábado, dia 27.02 reunimos familiares e pouquíssimos amigos em meu apartamento para um birthday bem íntimo. Minha família não gosta muito de badalações, daí eu respeito isso e sempre faço algo mais fechado em minha casa. Desta vez tivemos a honra de ter conosco meu amigo, o Chef Catarinente Jorge Pinheiro que elaborou todo o menu e arrancou elogios de todos os convivas. A fotógrafa Vana Fernandes fez os flashes  que postamos agora pra vocês.

A Designer de bolos Ana Durand presenteou-me com um lindo bolo com recheio de ameixa (meu recheio preferido) e saboreamos as delicias da Dandelli. Socorro Trindade pontilhou com algumas peças e arranjos de flores e meu ap ficou ainda mais lindo. A noite estendeu-se até as 3 da manhã regada a muita Salton, Whisky 12 anos e cerveja geladinha. Durante a noite servidos rodadas de vinho da serra gaúcha, comprado especialmente por mim, em Gramado, para a festa. 




























musica