terça-feira, 6 de setembro de 2016

CHURRASCO DOS AMIGOS DE TURISMO DA FACULDADE SÃO LUCAS

Turismo FSL


Depois de doze anos sem voltar à capital de Rondônia, Porto Velho, onde morei por quatro anos, seria impossível não reunir os amigos e fazer uma linda festa. Bem, foi exatamente isso o que aconteceu. Conseguimos reunir um grande número de amigos queridos que dividiram comigo dois anos de Faculdade (conclui em Natal, pois fui transferido pra lá), mas mesmo assim as amizades verdadeiras atravessam o tempo e às dificuldades. Toda relação sólida não se deixa abater pela intempéries, ao contrário, se fortaleza ainda mais.

Tudo foi arquitetado por mim, Sandra Helena, Verônica de Araujo e nosso amigo José Calixto, ele que é proprietário de um dos tops restaurantes de Porto Velho, o Peixinn, onde se pode comer as melhores delicias da Amazônia. O local escolhido para o encontro, a linda casa de Verônica, que por sinal é a Presidente da ABAV de Rondônia. Aproveitamos a festa para brindarmos o natalício de nossa amiga Aline Queiroz, que esbanjava sorrisos.  O que aconteceu depois desse arquitetado plano você verá nas fotos a seguir.

Agradecimentos mais que especiais aos queridos amigos José Calixto que nos recebeu muito carinhosamente em seu restaurante, a Veronica de Araujo por nos ceder sua linda casa para o evento, ao marido de nossa amiga Luciana Cordeiro, Claudio Andrade, por ter gentilmente preparado nosso churrasco e a todos que compareceram e abrilhantaram nossa festa: Aline Carvalho ( a aniversariante do dia), Marcos Campos, Sandra Helena, Doris Queiroz, Vanessa Duarte, Glayce Barros e Glaiciane Souza.










 




Nenhum comentário:

musica