segunda-feira, 27 de abril de 2015

SAMBA, SUOR E CERVEJA: O BOTECO DA LINDA

Linda Nunes, a aniversariante

Linda Nunes estava radiante em um modelito vermelho que harmonizava com seu sorriso branco nos lábios. Era seu niver e ela lotou, literalmente, o Boteco Original da Antonio Sales. O melhor, levou para sua festa o melhor de nossa sociedade. A tarde foi animada por muito samba, caipirinha, cerveja e uma deliciosa feijoada. Os convidados ainda foram brindados com pequenas delicias da gastronomia regional. Enfim, tudo perfeito.

Eduardo Galdino assinou o cerimonial e Marilza Pessoa, o belo bolo em xadrez preto. O resto ficou por conta da animação dos convivas. A integração era geral e a animação plena. Por lá muita gente vip de nossa sociedade: José Valdo e Marta Peixe, Cris Ferraz, Stelinha Frota, Vitória Diniz, Roqueline Feijó, Thatiany Nunes, Dolores Aragão, Islay Rangel, Theo Cordeiro, Selma Cabral e Priscila Cavalcanti, entre muitos muitos e muitos outros.


 
























 





sexta-feira, 24 de abril de 2015

LOJA GROTTA NO RIO MAR


A grife de moda feminina agora estará presente no Shopping RioMar O Shopping RioMar está prestes a ganhar uma nova opção para suas clientes que gostam de estar na moda: A marca Grotta irá inaugurar, em evento que ocorrerá sexta (24), nova loja no 1º piso do centro comercial.

Essa será a 8ª loja da grife, que conta com sedes em pontos diferenciados da cidade, incluindo a Avenida Monsenhor Tabosa e o Shopping Parangaba. A empresa está há mais de 30 anos no mercado, e possui fábrica no bairro Montese, onde são fabricadas peças em jeans e moda feminina, com produtos em ótima qualidade e que buscam satisfazer as consumidoras.

Entre os destaques da nova loja Grotta está a coleção Inverno 2015, que aposta muito em roupas na cor preta, além de tons terrosos, branco, vinho, amarelo e vermelho. As peças são ricas em tendências como renda e estampas étnicas, que permanecem em grande evidência da moda nas últimas estações.

BOTECO DA LINDA

Linda Nunes, a aniversariante de sábado

E hoje o nosso bom dia especial vai para ela: Linda Nunes, a aniversariante de amanhã. Uma mulher bonita, inteligente, cativante, carismática, divertida e acima de tudo um ser humano ímpar. Orgulho-me não de ser apenas seu amigo, mas também de sermos conterrâneos. É isso mesmo. Nascemos na mesma cidade, a bela Tianguá, localizada no pedaço de Mata Atlântica mais belo do Ceará, a Serra da Ibiapaba.

Mãe de Lucas e Lázaro, guerreira, elegante e sempre presente nas melhores festas do Ceará, Linda está sempre com um sorriso nos lábios e uma palavra amiga para nos dizer. Muito bem humorada e bem com a vida, nunca a encontramos ranzinza ou falando mal de alguém. Enfim, um exemplo a ser seguido. Isso é o reflexo de quem tem uma vida digna, honesta e que não deseja o mal de ninguém. Feliz por ser seu amigo.

E amanhã tem o Bar da Linda, uma das festas mais esperadas do ano, que vai mexer com as bases do Boteco Original, ali na Antonio Sales. Tenho certeza que todas as pessoas de bem estarão por lá (quem não for é porque não é).  Comidinhas de bares, boa música e bebidinhas pra lá de especiais, além do delicioso bolo da Bombocado: é isso que os espera. Hummmmm. Já estou com água na boca. A partir de meio dia estaremos lá. Voilá, babies.

Lucas e Lázaro emoldoram sua mamãe Linda Nunes


domingo, 19 de abril de 2015

STUDIO FLÔ: MUITO MAIS QUE UM SALÃO DE BELEZA

Studio Flô


Muita gente tem me visto postar fotos no Salão de Beleza Studio Flô. Bem, hoje vamos falar um pouco sobre esse maravilhoso espaço de beleza. Com aproximadamente dois anos no mercado cearense, o Studio Flô vem merecendo destaque no segmento em que atua.O espaço oferece serviços diferenciados, realizados por profissionais qualificados e que buscam aperfeiçoamento para atender melhor o seu público.  Desde um corte de cabelo até um sofisticado design de sobrancelha, não importa qual serviço será prestado, a casa tem como marca a qualidade nos serviços, cordialidade e a excelência no atendimento.

Além do salão de beleza, propriamente dito, o studio Flô tem como parceira a Clínica de estética Miglia Serpa, que realiza tratamentos corporais diretamente em uma sala localizada no próprio salão.  Seja curioso você também e descubra que seu espaço de beleza pode estar bem mais perto do que você imagina. Conheça os serviços oferecidos de terça à sábado,  das 9 às 19hs na Rua Thomaz Pompeu 510 (esquina com Barão de Studart). E se você é proprietário de algum negócio, vale ressaltar que o salão fecha pacotes empresariais para empresas. Sabemos que profissionais com boa aparência são o cartão de visitas de qualquer lugar.

A casa, comandada pela empresária Cris Ferraz está sempre pronta para receber a mais diversificada clientela e tem em sua lista de Vips muita gente conhecida de nossa sociedade. Pessoas que descobriram um espaço que oferece muito mais do que tratamentos de beleza, mas um lugar para se encontrar, bater um bom papo e sair de lá bem mais descontraído. Eu mesmo não fico uma semana sem dar minha tradicional passadinha pelo Stúdio Flô. Agende você também um horário e descubra que um salão de beleza pode oferecer bem mais do que costumamos receber. Parabéns à Cris Ferraz por comandarem com maestria essa maravilhosa empresa.

Cris Ferraz,, cap do Studio Flô





Miglia Serpa e Cris Ferraz




Eu com meu coiffeur preferido Bruno Xavier



musica