domingo, 26 de julho de 2015

SEGUNDO DIA DO FORTAL 2015

Durval Lélys

Durval Lelys, ex- Asa de Águia tirou todo mundo do chão no segundo dia de Fortal 2015. Ele que teve a responsabilidade de abrir a segunda noite da festa e o fez com maestria. “Quebra aê, quebra aê” era o bordão mais ouvido no corredor da folia. O bloco Me abraça mostra que chegou para ficar. A animação era geral em todos os camarotes, principalmente no da cerveja Schin que mais uma vez deu um show de animação e organização e animação, além da belíssima decoração em laranja.

Bell Marque, ex-Chiclete com Banana também animou a galera, ele que sai todas as noites de festa nessa que é a maior micareta do Brasil. Fechando a noite o cearense Wesley Safadão também não fez feio. Seu bloco Vai Safadão era um dos mais animados, como também o camarote de sua família. Hoje ele é considerado uma das principais atrações da festa, ou seja, conquistou seu espaço em meio a tantos baianos. Quem sabe um dia não teremos um Fortal somente com musicas tipicamente cearenses, não é mesmo?

Entre os camarotes que mais destaco estão do da TV Record que distribuiu balões para os foliões, o da Styllus/Spazio que, como faz todos os anos, distribuí milhares de brindes e é parada obrigatória de quem passa pelo corredor da folia e o camarote da Fun Tv/Skal, que tem a super Priscila Cavalcanti e o empresário Claudio Ary á frente de sua organização. Amanhã tem mais. Fique ligado aqui no Arte & Vida e saiba tudo o que está rolando no Fortal 2015.
Fotos: Jefferson Oliveira





















Nenhum comentário:

musica