domingo, 15 de fevereiro de 2015

CACAU BRASILEIRO, O MELHOR CHOCOLATE DE FORTALEZA

Chocolates by Cacau Brasileiro

Um dos doces mais apreciados do mundo é o chocolate. E para quem acha que o Ceará não tem chocolates classe A, ledo engano: Temos a Cacau Brasilerio, uma empresa que nasceu da paixão de Veruska Brasileiro por celebrar as festinhas de aniversário dos seus filhos. Doceira de mão cheia, Veruska conquistou familiares e amigos e começou a aceitar encomendas de doces dos amigos e familiares. O que aconteceu? A coisa criou proporções incríveis.

Com o aumento da demanda, Veruska deixou a carreira de professora para se dedicar única e exclusivamente aos doces em 2009, quando criou a Cacau Brasileiro. De lá pra cá fez vários cursos e criou a Ukakau, o segmento infantil da Cacau Brasileiro, pois viu que a maioria dos seus pedidos eram para festas infantis e temáticas, o que não significa que essas delícias também não podem estar nos grandes eventos (casamentos, aniversários, festas de empresas).

Veruska tem o dom de fazer lindos chocolates modelados, que encantam aos olhos e ao paladar pela beleza e sabor. Ela também faz deliciosos bem casados ou bem aniversariados, o nome vai depender da ocasião. É claro que uma empresa maravilhosa dessas não poderia estar de fora da Hauf Century, The Party. Completando o cenário de beleza da festa teremos uma lindíssima mesa desses chocolates que já são a coqueluche no Ceará.











Nenhum comentário:

musica