quarta-feira, 14 de maio de 2014

EXPEDIÇÕES PARA O POLO NORTE E ANTARCTICA



 Jan Bryde

O vice-presidente da empresa russa Poseidon Expeditions e líder de expedições Jan Bryde, vem à capital cearense para divulgar roteiros exclusivos pela Antarctica e Polo Norte. Na ocasião, Jan ministrará palestra no próximo dia 15 de maio, das 10h às 12h30, na Livraria Cultura, onde acontecerá também, o lançamento do navio MV SEA SPIRIT que navegará a partir deste ano pela Groenlândia e Islândia. 

Combinar a fotografia com a experiência de viagem é a intenção de Bryde que realiza palestras do mais alto nível tecnológico sobre como fotografar na natureza. Ele fornece para várias companhias de cruzeiros e agências do mundo inteiro, as suas belas fotos e cartões postais. Além de ser um apaixonado por fotografia, Jan Bryde é fluente em Alemão, Inglês, Espanhol e Francês. O palestrante também fala um pouco de português e mais duas línguas: holandês e dinamarquês.

Nascido em 1966, na cidade de Hamburgo, Jan Bryde passou a infância na Espanha e retornou à Alemanha para concluir seus estudos e se tornar um agente de viagens por profissão, como líder e diretor de expedições a bordo de navios. Já viajou para mais de 115 países, não só para os destinos de cruzeiros clássicos, mas lugares remotos que vão além dos caminhos turísticos. 

Serviço: A Palestra, dia: 15 de Maio de 2014
De 10h às 12h30 Local: Livraria Cultura
Avenida Dom Luís, 1010 Meireles – Fortaleza (CE)

Nenhum comentário:

musica