domingo, 31 de março de 2013

A NOITE DE JOSÉ MACIEL

 
José Maciel interpreta Roberto Carlos

O amigo José Maciel teve a sua noite de Roberto Carlos na sede social do BNB Clube, da Santos Dumont. Com evento articulado pela companheiríssima Thelui, a noite contou com a presença de muitos amigos que foram prestigiá-lo e admirar seu dom artístico. Ele subiu ao palco e encantou a todos cantando a música Emoções, de nosso eterno rei. Os aplausos foram de pé.

Depois de várias apresentações dos amigos fomos brindados com um delicioso jantar. Muitos até arriscaram alguns passos de dança e eu estava entre eles. Foi uma noite maravilhosa onde pudemos relembrar velhos hits, que se eternizaram com o tempo. Por lá encontrei Islay Rangel, Paulo Matta, Iratuã Freitas, Eduardo Galdino e Mary Delboni, entre outros. Confira as fotos:








sexta-feira, 29 de março de 2013

FORTALEZA NA DÉCADA DE 60


(Desligue o som do blog, na coluna lateral direita - bem embaixo, antes de abrir o vídeo)

quinta-feira, 21 de março de 2013

A MAIOR ARANHA DO MUNDO


Está é a maior aranha do mundo! Ela é uma Goliath Bird Eater (aranha devoradora de pássaros)! Pois é, este titulo não é mentira! Ela pode se alimentar de pequenos pássaros, roedores, lagartos, sapos e até outras aranhas! Ela tem no máximo 25cm, mas existem relatos que já à viram com cerca de 40cm! Ela também pode pular bem alto!

Ela é originária da região amazônica, Guiana, Suriname e Venezuela. Seus pêlos abdominais são extremamente irritantes e sua picada pode causar fortes náuseas. Esta espécie só deve ser manipulada por pessoas com experiência, pois ela tem um comportamento agressivo com veneno ativo no homem. Pode viver até os 10 anos.

Fonte: http://www.piadas-idiotas.com/2013/03/conheca-a-maior-aranha-do-mundo/




segunda-feira, 18 de março de 2013

SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA!


Através desse vídeo fica bem claro o que pode acontecer quando alguém alcoolizado  tenta dirigir. Observem a reação das pessoas e  faça com que mais e mais pessoas assistam-no. Tenho certeza que os resultados serão bastante positvios.

domingo, 17 de março de 2013

A ESTRELA BRILHA

Stelinha Frota, a aniversariante do dia 14.03


Como não poderia ser diferente o niver da querida Stelinha Frota Sales, que aconteceu na útlima quinta-feira, dia 14 de março, foi um encontro de grandes amigos. Além de sua linda família, dos companheiros do Rotary Fortaleza Iate, também foram prestigiá-la amigos de outros clubes e muitas, muitas luluzinhas que brilham nas colunas sociais de Fortaleza. Todos os presentes foram presenteados com fotos personalizadas da festa. Um luxo só.

Com decoração pink e dourado (a cara dela), além das belas peças de Érika Martins a Churrascaria Sal & Brasa era puro glamour. Entre goles e goles de deliciosos coquetéis, whisky e outras bebidas a aniversariante era bastante elogiada pelos convivas. O evento contou também com apresentação de dança da super companhia Adriel Rocha. Durante toda a noite flashes e mais flashes da estrela da festa, editados por Kil Ribeiro, podiam ser vistos no grande telão. Fizemos algumas imagens da linda noite. Confira:


Stelinha com sua linda família

Com o maridão Marcos Frota

OS CONVIDADOS







































musica