quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BLACK & WHITE NIGHT, A FESTA - PARTE I

 Luciano Rocha

Uma noite PERFEITA. Assim defino minha festa de aniversário intitulada BLACK & WHITE NIGHT. Decoração impecável de Érika Martins, a designer número um de Fortaleza e Costa Brasil, o mago dos balões; som dos djs Gilvan Magno e Kil Ribeiro (por problemas técnicos Lobinha não pode tocar); performances fantásticas de Fadinha, Eduardo e Carol Santos e um super show de bolero e samba da Companhia de dança Adriel Rocha.

Eduardo Galdino, Claudio Ary, Natalia Fernandes, Luciano Rocha e Gil Silva

Com as promoters da festa Stelinha Sales e Gil Silva

O espaço, a Garage 80, é perfeito para eventos desse porte. Aconchegante e com projeto harmônico de primeiro mundo, aliado a um serviço maravilhoso. Até a meia noite o espumante rolou à vontade. Na pista de dança, circulando e sentados às mesas, convidados elegantes, chics e lindamente vestidos à caráter (preto e branco). Com raríssimas exceções, essas duas cores predominaram na BLACK & WHITE NIGHT, aliás os convidados estavam tão belos quanto o lindo convite idealizado pelo amigo Paolo Rogers.

Maria Neuma, Costa Brasil, Alais Abreu e Luciano Rocha

Érika e Assis Martins com Selma Cabral

Além de tudo isso, o mais importante foi a energia positiva que contagiou a todos. Não foi uma festa de aniversário, foi um encontro de grandes amigos. Peço aqui mil desculpas a todos por não ter tido tempo de sentar um pouquinho com cada um de vocês. Eram muitos convidados, mas sintam-se abraçados e beijados no coração. Vocês foram o principal motivo de tudo isso ter acontecido. Não poderia também deixar de agradecer e fechar essa matéria com chave de ouro: Muito obrigado Gil Silva e Stelinha Frota por me apoiarem nesse evento. Vocês foram fundamentais para o sucesso da festa.

Com Artur e Excelsa Costa Lima

Caroline de Sá, Luciano Rocha, Monaliza Cavacante e Thatiane Nunes

Finalizo minha postagem agradecendo ao amigo Paulo Bragança do Portal O Divulgador Brasil, Fun Tv Garage, Roberta Fontelles do Jornal O Povo, Théo Cordeiro do Diário do Nordeste, Iratuã Freitas, Luis Carlos Martins, Flavio Torres e Regina Jereissati do Jornal O Estado, Patricia Porto, do Blog da Patricia, Bruno Barreto do site Nordeste Vip, Fotógrafos Henrique Ferreira e Ana Cecília e equipe de cobertura de Adriel Rocha. Vocês foram fantásticos. A todos vocês o meu muitíssimo obrigado. A partir de hoje publicarei mais fotos da festa todos os dias. São muitas. Não tinha como fazer uma só postagem.








































segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

BLACK & WHITE NIGHT, A FESTA


O que deveria ser um pequeno encontro de amigos acabou tornando-se uma grande festa. Assim está sendo a organização da Black & White Night. Eu costumo comemorar meu aniversário na intimidade de minha casa e com poucos convidados, mas esse ano, impulsionado pelo alto astral da querida Stelinha Frota, resolvemos fazer uma coisa maior. A partir daí foi sair em busca dos amigos para fazermos parcerias. O resultado foi que tudo deu muito certo.


Claudio Ary

Não podemos deixar de agradecer aqui ao apoio do queridíssimo amigo Claudio Ary que nos cedeu sua belíssima casa, a Garage 80 para a realização de nossa festa. Quando nossos eventos acontecem na casa de amigos é como se estivéssemos em nossa própria casa. Assim é Garage 80, um lugar onde os amigos se encontram. Bonita, aconchegante e com um alto astral incrível. Agradecemos também aos Djs Gilvan Magno, Lobinha e Kil Ribeiro, três feras que dispensam qualquer comentário. A arte do convite ficou a cargo de Paolo Rogers que arrebentou. O convite ficou lindíssimo.


Dj Lobinha

Dj Gilvan Magno

Dj Kil Ribeiro

Paolo Rogers

Nossas promoters Stelinha Frota e Gil Silva também estão de parabéns, pois a festa, pelo jeito, vai ser maravilhosa, afinal de constas empenho é o que não falta nessas duas guerreiras. Não podemos também deixar de agradecer a duas grandes feras: Érika Martins, nossa companheira rotariana e Costa Brasil, o homem que faz mágica com os balões. Nunca esqueço a decoração de uma festa de aniversário que fiz há quinze anos atrás. Costa Brasil, simplesmente, arrasou e Érika é uma das mulheres de mais bom gosto que eu conheço e um renomada designer.


Stelinha Frota Sales

 Gil Silva

Érika Martins

Costa Brasil

Outras pessoas que também estão conosco nesse evento são os queridos Eduardo e Carol Santos que, além de serem excelentes profissionais são meus amigos pessoais. Fadinha dispensa comentários, ela tem brilho próprio e promete arrebentar com sua dança das espadas.. Adriel Rocha e sua companhia são os melhores de Fortaleza quando o assunto é dança de salão. Dessa vez ele traz pra nossa festa uma bela apresentação de polidance e um não menos melhor show de bolero.


Carol Santos

Eduardo Santos

Fadinha

Adriel Rocha

Por último e não menos importantes estão os queridíssimos Sérgio Carvalho que, além de meu amigo pessoal é também companheiro de Rotary, Priscila Cavalcanti, uma mulher com muita garra, batalhadora e uma referência em organização de eventos em nossa capital. O companheiro Flavio Melo é aquele que nos cativa pelo simples fato de o conhecermos e a querida Raquel que mesmo eu estando fora do estado providenciou para que tudo saísse conforme estava previsto.

 Priscila Cavalcanti

 Sergio Carvalho

 Flavio Melo

 Além deles muitos outros também contribuíram seja com apoio moral, palavra amiga, opinião ou qualquer outro tipo de ajuda, por isso gostaríamos de expressar aqui os nossos agradecimentos a todos os amigos que não foram citados acima. Agora é esperar a noite chegar e brindarmos juntos mais um ano de vida. Tenho certeza que a energia positiva, o bom humor e a amizade estarão nos embriagando e nos divertindo durante toda a noite.

musica