terça-feira, 18 de setembro de 2012

CASAMENTO AULA


No Ultimo Sábado (15) de Setembro de 2012, aconteceu a união de Luana Fialho Barbosa e Francisco Adalison Santos Almeida. Até aí nada demais, porém esse casamento tem um pequeno “que” de diferente. Tudo isso foi uma aula de conclusão de curso. O mais interessante é que o casamento foi de verdade, com noivos, padrinhos e convidados, tudo como manda o figurino. O casal tornou-se marido e mulher durante cerimônia ao cair da tarde, em uma celebração no Hotel Oásis Atlântico.

A noiva Luana é também aluna do curso de pós-graduação/ MBA em Planejamento e Gestão de Eventos pela Faculdade Estácio/FIC. Sua turma de curso tinha como trabalho final, a realização de um Casamento fictício da disciplina de cerimonial e protocolo, ministrada pela cerimonialista Tereza Neuma, sob a coordenação de Jacqueline Rios Fonteles, daí surgiu a idéia de unir o útil ao agradável. O resultado não poderia ser melhor.

O evento contou com o patrocínio de empresas como: Hotel Oásis Atlântico, Vert Et Rouge, Fest bolos, Carol Chocolates, Arte Doces, Estilo, Bolinha de sabão, site Nordeste Vip, blog da Patricia e Arte & Vida de Lucciano Rocha,  entre outras empresas tradicionais no mercado de eventos de Fortaleza, que também estiveram presentes ao casamento. Confira as imagens e diga se deixou a desejar em alguma coisa para qualquer casamento “convencional”.














Nenhum comentário:

musica