domingo, 27 de maio de 2012

MISS NORDESTE PLUS SIZE

 

Acabamos de receber o convite para participarmos do júri oficial que elegerá a mais bela Plus Size do Nordeste. Tamanha é a responsabilidade e seriedade do concurso, que nos foi enviado o regulamento para nos orientarmos quando de tão difícil tarefa. Minha querida Jaqueline Queiroz, organizadora do evento, primou pelos mínimos detalhes.

As candidatas desfilarão em trajes sociais, trajes casuais e trajes esportivos, onde demonstração confiança na passarela. Entre os quesitos de avaliação estão: Cultura e dotes artísticos, elegância, sociabilidade e facilidade de expressão. Além disso, a vencedora do concurso terá também algumas responsabilidades como em qualquer outro concurso de beleza.

O Concurso Miss Plus Size Nordeste acontecerá no dia 29 de maio, a partir das 19 horas, no Vianas Garden Buffet, a Rua Hermínia Bonavides, 453 – Dunas e as empresas de mídia que desejarem cadastrar-se para cobrir o evento deverão enviar email com o nome da empresa, nome da pessoa que irá representa-la e identidade para contatosizefashion@gmail.com, onde estão sendo feitos os credenciamentos.


Nenhum comentário:

musica