quarta-feira, 9 de maio de 2012

ACREDITEM: ELA TEM 62 ANOS

 



Imaginem vocês que essa mulher lindíssima vai completar 62 anos daqui a exatamente dois meses. Agora me respondam? Qual o segredo dessa eterna juventude? Acreditem: essas fotos não tem fotoshop. Claudia Alencar está, realmente, desse jeito que vocês estão vendo. Assisti à sua entrevista agora há pouco no Jô Soares e fiquei impressionadíssimo. Ela está ainda melhor do que essas fotos.

Cláudia Gomes de Alencar, conhecida apenas como Cláudia Alencar, nasceu na cidade de São Paulo, no dia 12 de julho de 1950. Formada em Teatro pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), foi professora de Artes Cênicas, durante cinco anos, nos colégios Oswaldo Aranha e Alberto Conte e na Faculdade Alcântara Machado.

Estreou na carreira artística em 1975, no teleteatro "Somos todos do Jardim da Infância", de Domingos de Oliveira, dirigido por Antunes Filho, na TV Cultura. Estreou no teatro em "Tide Moreyra e Sua Banda de Najas", de Alcides Nogueira, com direção de Márcio Aurélio, em 1978. A partir de então, atuou em 23 peças, como "Tartufo", de Moliére, com Paulo Autran, direção de José Possi Neto, em 1985. entre outras.




Nenhum comentário:

musica