segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O RUPESTRE SOB UM OLHAR CONTEMPORÂNEO

Obra: Cavernas brasileiras

Encerrando o ciclo de exposições internacionais de 2011, abro dia 03 de Novembro de 2011 (quinta-feira próxima), em Bogotá, na Colômbia, a exposição “O Rupestre Sob Um Olhar Contemporâneo”. A mostra estará aberta ao público colombiano de 03 a 30 de Novembro do corrente ano, na Galeria Kandinsky, no Bairro Chapinero Alto.

A exposição mescla pinturas rupestres (de origem pré-histórica) com materiais atuais (aço, vidro, plástico, madeira e tecidos), onde o artista, através de sua arte, cria peças modernas com uma temática milenar. Ano que vem, se Deus quiser, abriremos essa mostra, em Fortaleza (CE) com local e datas ainda a serem definidos.

Luciano Rocha

Luciano Rocha nasceu em Tianguá, Ce, é graduado em Turismo e Pós-Graduado em Docência no Ensino Superior pela Universidade Potiguar. O artista, que pinta há mais de vinte anos, já realizou exposições na França, Inglaterra, Áustria, Argentina, República Tcheca, Itália e Chile. Premiado em várias capitais brasileiras, Luciano Rocha também teve um de seus trabalhos publicados na capa da lista telefônica de Fortaleza, no ano de 2000.


Obra: Caçadores em ação

A Exposição

“O Rupestre Sob Um Olhar Contemporâneo”

Período: De 03 a 30 de Novembro de 2011

Local: Galeria Kandinsky

Carreras 7 (próximo ao Jeno’s Pizza) – Bairro Chapinero Alto, Bogotá – Colômbia)


Obra: O estouro da manada

A galeria

A Galeria Kandinsky está inaugurando com nossa exposição. O espaço funcionou como restaurante durante mais de cinco anos, mas fechou em 2006 passando a ser um local de encontros de escritores e poetas que iam lá para fazer saraus poéticos e recitar poesias. Por ser um espaço multicultural acreditamos que esses sarais continuarão sendo realizados. Para os brasileiros que se encontram em Bogotá fica aí nosso convite.

Obra: Os calanguinhos de Romário

Assessoria de Imprensa:

* Eduardo Galdino – Jornalista

(85) 8851.2648 // 9963.3731

Nenhum comentário:

musica