quinta-feira, 6 de outubro de 2011

GOULASHE, DOCE MAS... SEM AÇÚCAR.


Bernadeth Frota, a Sra. Goulashe

Uma noite para se desfrutar com os olhos, com os ouvidos e, principalmente, com o paladar. Assim foi a lindíssima festa realizada pela Goulashe em comemoração aos oito anos de sua linha zero açúcar. O evento rolou em clima de altíssimo astral e com imagens que vão ficar guardadas na memória e no estômago. Não dava para acreditar que tudo aquilo havia sido feito “sem açúcar”. Estava tudo deliciosamente perfeito.

Fundada em fevereiro de 1999, a empresa já se destacava pela qualidade de seus produtos, porém somente em 2003 Bernadeth Frota teve a idéia de desenvolver a linha zero açúcar. Não sabia ela que estava iniciando uma nova era em sua empresa. Não é à toa que hoje a Goulashe tem 12 anos de sucesso no mercado.

Sua credibilidade é fruto de um trabalho feito com critério e amor, além é claro da visão empreendedora de Bernadeth, sempre atenta em manter o padrão e a qualidade de seus produtos visando, principalmente, a segurança alimentar, além é claro que manter o respeito a seus fiéis clientes. Parabéns á empresa pelos excelentes produtos. Se no dia-a-dia eles forem tão bons quanto os degustados na festa vocês só tendem a crescer ainda mais. Voltarei à casa e a recomendarei aos meus amigos.


































Nenhum comentário:

musica