sexta-feira, 24 de julho de 2009

VII TEJUBODE, EM TEJUÇUOCA - CE

Gostaria de agradecer à Prefeitura de Tejuçuoca pelo convite para participar da VIII TEJUBODE, que acontecerá no período de 30 de julho a 02 de agosto naquela aprazível cidade cearense. Infelizmente não poderei me fazer presente por ter assumido outros compromissos anteriormente, mas sei que o evento será um grande sucesso.

A “Capital cearense do bode”, como é conhecida Tejuçuoca, situada na região do Vale do Curu, a 155 quilômetros de Fortaleza, já está pronta para receber os visitantes do evento. No parque de Exposição Joãozão, onde vai acontecer a festa, são realizados os últimos preparativos. O equipamento ganhou novas instalações. Entre elas, dois restaurantes, “Fuxico do Bode” e “Só Bode”. Os locais prometem ser os de maior concentração de pessoas

. A programação começa na sexta-feira, com o desfile de animais pelas ruas da cidade. Depois, às 16 horas, a abertura oficial pelo prefeito Edilardo Eufrásio. O governador Cid Gomes é convidado da solenidade. Durante a programação de abertura, haverá, ainda, cortejo de artistas, apresentação do Grupo de Tambores de Itapajé, apresentação de bonecos gigantes, danças com o grupo Cabra Arretado e show com Waldonys.

Fotos:http://godofredonunes.wordpress.com/
widgeo

Nenhum comentário:

musica