quinta-feira, 2 de julho de 2009

LOJA MIX: SUPER PROMOÇÃO NO SEU MÊS DE ANIVERSÁRIO



A Loja Mix, a mais antenada de natal está de aniversário neste mês de julho e pra comemorar minha querida amiga Kênia colocou todas as peças em promoção. Os produtos da Mix já são procuradíssimos sem promoção, imagine agora com as peças a preços mais baixos?

O espaço de moda trabalha com peças masculinas, femininas e acessórios. Algumas griffes que você encontra na Mix: Lado Aveso (masculino e feminino), Hot Side (masculino), Menina Bonita (feminino), Red Life (masculino) e Elo (feminino). Eu sou meio suspeito pra falar, pois só compro minhas roupas na Mix.

Eu já passei lá e fiz minhas compras de férias. Taí uma excelente dica para quem quer renovar o guarda-roupa e estar andando, literalmente, na moda.

SERVIÇO: Loja Mix: Rua Trairi, nº 722, Petrópolis, Fone: 3201-3830


Moda masculina


A loiríssima Kênia, proprietária da loja


Moda feminina

Nenhum comentário:

musica