sábado, 25 de abril de 2009

UMA NOITE NORDESTINA COM TOINHO SILVEIRA



O Versailles Cidade Jardim transformou-se em uma autêntica festa de peão de boiadeiro nesta sexta-feira, dia 24 de abril. Tudo isso para brindar o ilustre aniversariante da noite, o apresentador, jornalista e colunista social Toinho Silveira, que também comemorava trinta e quatro anos de jornalismo.

Com um grande público, reunindo toda a sociedade de Natal, a festa foi perfeita, pois Clodualdo Bahia ambientou o Versailles transportando-nos, literalmente, para um rodeio. Não faltaram balões, cavalos, comidas típicas e o famoso chapéu de cawboy, um mimo do aniversariante para os convidados.

Ao contrário de outras festas, todos caíram na pista e se divertiram até o nascer do sol com bandas contagiantes, forró pé-de-serra, muita bebida e buffet servido durante toda a noite. Quem perdeu vai ter que esperar o ano que vem, mas uma coisa eu digo: vai ser difícil acontecer outra festa desse tipo.

Toinho mostra mais uma vez que consegue se superar em todas as suas empreitadas. Ele conseguiu reunir gente bonita, criar um clima de extrema descontração e ainda resgatar nossa cultura, infelizmente ainda descriminada por algumas pessoas de nossa sociedade.






















Foto retirada do Blog de Rodrigo Loureiro






Foto retirada do Blog de Rodrigo Loureiro




Foto retirada do Blog de Rodrigo Loureiro

























AS FOTOS CONTINUAM NA POSTAGEM SEGUINTE

Nenhum comentário:

musica