domingo, 12 de outubro de 2008

LUA DE MEL & NÚPCIAS

Viaje pela Reis Magos Operadora de Turismo

A Reis Magos Operadora de Turismo participa da Expo noivas 2008, com o objetivo de trazer aos noivos a oportunidade de preparar, com planejamento a sua lua de mel, acreditando ser, após o casamento, o momento mais esperado por eles, já que a viagem brinda, com chave de ouro, esse momento tão especial.

Mais que uma simples viagem, a lua-de-mel será a primeira viagem que o casal fará como marido e mulher, iniciando uma nova fase de suas vidas e que deixará momentos únicos de recordação em seus corações, principalmente romantismo criado pela situação.

Os recém-casados poderão viajar para vários lugares com ótimos preços e aproveitarem para curtir uma viagem de sonhos que só a Reis Magos Operadora de Turismo prepara para esse momento, pois a agência oferece muitas opções de viagens para dentro e fora do país. É importante lembrar que a Reis Magos é parceira de uma das melhores redes de hotéis do Rio Grande do Sul, a Dallonder, cujas fotos ilustram esta postagem.

Com excelência comprovada pelos muitos pacotes vendidos ao longo de sua história a agência oferece viagens durante o ano todo, opções de vôos noturnos bem mais baratos, além de todas as viagens poderem ser parceladas ou programadas para serem pagas em parcelas antecipadas, se tornando assim a melhor opção para você realizar seu sonho.

Lua-de-mel em cotas? Como?

Tem casal que já comprou tudo o que precisava para sua casa, então a lua-de-mel pode estar presente na sua lista tradicional, sem mais nenhum outro item e dividida em cotas, para que o valor se torne acessível.

O primeiro passo fica por conta dos noivos que decidem para onde querem ir. Com os preços em mãos fazem as reservas com a agência e abrem uma conta com ela em seus nomes. Feito isso a agência divide o pacote escolhido, em cotas, que ficará disponível para todos os convidados.

A própira agência se encarrega, ainda, de registrar todas as contribuições recebidas para que os noivos saibam quem estar dando o presente e, posteriormente, fazer os agradecimentos. O correto é dividir as cotas em valores menores e maiores, respeitando assim as posses de cada um.

ESSA É UMA EXCELENTE DICA PARA VOCÊ QUE AINDA NÃO SABE ONDE VAI PASSAR SUA LUA DE MEL.

Contatos:

Rayana Maia/Kainara Maia

Av. Salgado Filho, 2190

Portugal Center, Loja 3

CEP: 59.075-000, Lagoa Nova, Natal-RN

Fone: (84) 3206-4406/3932

Email/MSN: comercial@reismagosoperadora.com.br

Site: www.reismagosoperadora.com.br

Sua lua de mel será inesquecível...

... e você guardará esse momento para sempre.

Conforto

Relax...

e maravilhosos hotéis.

Faça-nos uma visita.

Nenhum comentário:

musica