quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ARTE COM FRUTAS E LEGUMES

Pato de acelga


A capacidade de criar do ser humano é única. Talvez seja por isso que nos destacamos tanto dos outros seres vivos. Muitas vezes chegamos a duvidar desse processo de criação e a achar que certas obras artísticas são produtos oriundos de máquinas, mas, nessas imagens que veremos a seguir, veremos que podemos transformar coisas simples em obras de arte.

Recebi esse email de minha queridíssima Christiana Golden e achei as imagens infantis, lindas e inteligentes. Como não tenho a pretensão de transformar meu blog em mais um blog comum e chato, resolvi mesclar informações importantes com imagens relaxantes, até porque vivemos em um mundo conturbado e cheio de problemas. Precisamos fantasiar, de vez em quando, para vivermos melhor e mais saldável.

Todos os bichinhos que vocês verão nesta postagem são feitos de frutas ou legumes. Adivinhem do que são feitos e deixem seus comentários.Agora vamos deixar de conversa e nos divertir. Eu adorei. Espero que vocês também gostem.
Adivinhem os demais










6 comentários:

Unknown disse...

Amei os bichinhos feitos de frutas e legumes. Muito original a idéia.Deveria ser feita uma exposição para que nós podessemos conhecer bem de perto. Parabéns pela matéria. Adorei;
kenya

D&N Artes disse...

Fica aqui desde já registrado a minha paixão pela Arte. Muito bem feito esses bichinhos, criatividade a flor da pele.
Bjos.

Anjoestrela disse...

Estas então, eu nuca tinha visto...maravilhosa criatividade...show Luciano!!!

Néa Oliveira disse...

amei tudo os sapinhos então tá perfeito parece real!!

Cíntia Oviedo Verena disse...

Muito interessante e artístico... é de uma delicadeza e perfeição nos detalhes....

Anônimo disse...

Muito show, bem feito. Amei, bem realista.

musica