sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

BLOCO GLITTER


O sol vai raiar forte neste sábado, 3, e a única chuva que vai rolar será de Glitter! O Concentração, em clima de despedida do pré-carnaval da capital cearense, leva o Bloco Glitter para animar a galera. A apresentação acontece no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 14h, no palco do Concentração SKOL. O bloco mais aclamado pelo folião é mais uma atração confirmada para o evento da cervejaria.

Sobre o convite feito ao bloco o coordenador de regional de Marketing da AMBEV, Arnaldo Garcia, explica a escolha. “A SKOL é democrática e ouvimos nossos consumidores, estavamos negociando com o Glitter pois sabíamos que o público iria amar, e então o Concentração SKOL ia encerrar sua participação de forma redonda.”

“Quando a cerveja SKOL mandou a proposta, eu quis saber mais detalhes. E vi que teríamos muitas vantagens estruturais. Espaço como banheiros, lixeiras, acessibilidade e amplitude. “Não tinha como não acontecer. Lá, estaremos como uma atração, reunindo toda turma do Glitter”, explica Zé Filho, organizador do bloco.

Por fim, Zé Filho faz um convite para a galera curtir o Concentração SKOL, “Vai ser um esquenta. Vamos unir forças pra preparar o público para os bloquinhos no entorno”, finaliza.
O Concentração SKOL encerra sua participação no pré-carnaval de Fortaleza em grande estilo e com saldo positivo. O local se tornou ponto de encontro da galera e dos bloquinhos. 
E mais uma vez a Praia de Iracema, recebe as boas atrações, cerveja gelada, customizações e tudo isso de graça. O Stand da cerveja SKOL fica a disposição dos foliões que quiserem entrar no clima carnavalesco. Glitter, tatuagens e chapéu dão o tom de fantasia para quem quer curtir o pré no clima de fantasia.

SERVIÇO
Evento: Concentração SKOL
Data: 3 de Fevereiro (Sábado)
Horário: das 14h às 20h
Local: Aterro da Praia de Iracema
Acesso: Gratuito


Nenhum comentário:

musica