quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

SKOL NO PRÉ-CARNAVAL DE FORTALEZA


A cerveja SKOL, maior patrocinadora dos carnavais do Brasil, terá ativações democráticas e populares no carnaval de Fortaleza. A Concentração SKOL será  na Praia de Iracema nos dias 20 e 27 de janeiro, e dia 3 de fevereiro. O evento é gratuito. A cerveja SKOL vai reunir a turma mais animada da capital cearense na Praia de Iracema, em uma ativação que será o ponto de encontro para os bloquinhos e festas de pré-carnaval.

Com o slogan “Tá redondo, tá junto”, a cervejaria vai oferecer ao folião uma programação aberta ao público, democrática e marcada pela diversidade. Os eventos começam neste sábado dia 20 de janeiro, com a banda Transacionais. No dia 27 de janeiro a animação fica por conta da banda Balanço Social e no dia 3 de fevereiro, da Superbanda. A cada sábado o folião contará com uma surpresa para deixar a festa ainda mais divertida. A programação será sempre das 13h às 18h, e o acesso será gratuito. 

O Concentração SKOL tem o intuito de reunir os foliões antes das festas. “A proposta é abraçar o carnaval de Fortaleza e promover um encontro democrático e sem preconceitos”,  destaca Felipe Bratfisch, Gerente Regional de Marketing de SKOL. “Vamos reunir todos para um verdadeiro esquenta antes da folia, tanto para o folião que vai curtir o pré-carnaval na Mercado dos Pinhões, como no Dragão do Mar. A ideia é proporcionar em um só local um ponto de encontro com música, diversão,  e cerveja SKOL bem gelada”, ressalta Bratfisch.

Em uma localização estratégica, o Aterrinho da Praia de Iracema fica próximo aos principais pólos de festa da capital cearense, são eles: Dragão do Mar, Mercado dos Pinhões, Bar da Mocinha, Monsenhor Tabosa, Praia de Iracema, Casa do Sal, Mercado dos Peixes e Terminal Marítimo. Com bares dispostos pelo local, stand de customização e shows gratuitos, a Concentração SKOL vai se tornar mais um pólo de festa no calendário carnavalesco dos cearenses e turistas.

Stand de Customização

Os foliões poderão desfrutar da comodidade de fazer a customização do seu abadá, com glitter, tatuagens e chapéu da SKOL. Os serviços de customização são uma oferta da marca para os consumidores. Vale ressaltar que a promoção é válida somente para maiores de 18 anos.

Eventos Assinados

A cerveja SKOL assina um dos blocos mais tradicionais do Pré-Carnaval de Fortaleza, o Bloco Unidos da Cachorra, que teve início em 1997 e em 2007 começou a realizar cortejos na Praia de Iracema, sendo o pioneiro no processo de revitalização do tradicional e boêmio bairro de Fortaleza.

Além do Bloco Unidos da Cachorra, o Bloquinho de Verão, que acontece no Terminal Marítimo do Ceará, no dia 13 de Janeiro a partir das 15 horas, e o Bloquinho Charmoso, que acontece nos dias 13, 20, 27 de janeiro e 3 de fevereiro na Área verde do Shopping Iguatemi, também levam a assinatura da cerveja SKOL.

Sobre a SKOL

Favorita entre os brasileiros, a cerveja SKOL  tem a cara do verão cearense. É uma cerveja tipo Pilsen, de baixa fermentação, suave, cristalina, de um dourado límpido. Ela é leve, refrescante e com sabores equilibrados de malte e lúpulo. Combina com os dias de sol, por isso, é perfeita para se beber estupidamente gelada.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

LK COMUNICAÇÃO
www.lkcomunicacao.com.br
jornalismo@lkcomunicacao.com.b r
+55 [71] 2137-5250 /2137-5251

Equipe de Atendimento à Imprensa

Victor Lacerda - Coordenação Executiva - [71] 9 9996-9675
Karlo Dias - Coordenação de Jornalismo - [71] 9 9997-6391
Amine Leitão - Atendimento de Jornalismo - [71] 9 8217-9193
Walber Freitas - Atendimento de Jornalismo - [85] 9 8803-1304


Nenhum comentário:

musica