quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

INAUGURAÇÃO AÇAI 4U


Chega a Fortaleza a primeira loja da Marca Açai 4U. Essa será a primeira de várias lojas que abrirão não só em nossa capital, mas também por todo o nordeste. As operações da marca iniciaram-se em setembro de 2017 com o Delivery e já está abrindo sua primeira loja conceito hoje, dia 14 de dezembro a partir das 19h30 na Rua Ana Bilhar, 1136 D. Em breve também será inaugurado um quiosque da marca no North Shopping Fortaleza. 

A marca é urbana, mas adora a natureza e cuida do meio ambiente; ela respira tecnologia, mas é fã de uma boa vivencia no mundo real (olho no olho). O produto é feito seguindo alto padrão de qualidade, sempre os olhos atentos de nossa nutricionista responsável. Os produtos da Açai 4U vem diretamente de Belém do Pará e são de puríssima qualidade. Em fortaleza esse produto é beneficiado pela empresa True Açai, também do mesmo proprietário.

A loja conceito chega com arquitetura moderna e aconchegante, com produtos inovadores como drinks de açaí, mini tortas geladas para o cliente shippar. Recebi o proprietário em minha casa e ele falou da empolgação de estar iniciando este grande negócio. Para Afonso Rocha “ a Açai 4U é uma marca conceitual, com várias inovações, e que busca atender aos mais diversos públicos da melhor forma e com a maior qualidade possível”.



Eu com o dono da marca Afonso Rocha


Nenhum comentário:

musica