sábado, 18 de novembro de 2017

POSEIDON


Amanhã, dia 19.11 acontece o coquetel de apresentação da Barraca Poseidon, na Praia do Futuro.  O evento tem como objetivo apresentar aquele espaço como uma nova opção para eventos na capital cearense. O encontro é direcionado à imprensa e profissionais de eventos. Estamos ansiosos para conhecer o empreendimento.

O parque aquático foi feito para a copa de 2014 e teve bastante aceitação do público, passando de uma parte de um complexo do Hotel praia para tornar-se uma das melhores e maiores barracas da Praia do Futuro. Em 2017 os novos sócios: kall Anny e Rose trouxeram a proposta de deixar o que era bom ainda melhor, reformulando cardápio e investindo em novas ideias.

Foi a partir dessas mudanças que surgiu a idéia de se transformar a casa em um espaço para eventos. Tudo isso foi pensado e idealizado por Naty Sousa e sua equipe Fabrifest. Temos certeza que com este novo espaço quem ganha é a sociedade cearense que passa a ter uma nova opção de onde realizar seus eventos. Bruno Barreto e seu Nordeste Vip assinam a lista de convidados.


Nenhum comentário:

musica