segunda-feira, 11 de setembro de 2017

LANÇAMENTO DA ASSOCIAÇÃO DE CERIMONIALISTAS DO CEARÁ

Diretoria da ACEC

No próximo dia 19.09, a partir das 20hs, no Salão Nobre do Ideal Clube acontecerá a Solenidade de Lançamento Oficial da ACEC – Associação de Cerimonialistas do Estado do Ceará, seguida da posse da nova diretoria. Recebemos o convite e estaremos lá prestigiando esse lindo evento. Aproveitamos para desejar sucesso a nova entidade.

Foi um longo caminho percorrido que culminou com a criação de tão importante associação, que será presidida por Laucy Salles que terá Fatima Arruda como Vice-presidente. Comporão a diretoria: Alódia Guimarães, Sarah Lucas, Eliana Távora, Fabiana Nobre, Herlene Cavalcante, Sandra Gomes, Nirabraz Monteiro, Val Carvalho, Cali Siquara e Raquel Parente.

A missão da ACEC será de unir, apoiar, capacitar e fortalecer os profissionais Cerimonialistas do Estado do Ceará com uma visão diferenciada para o associado, além de ser referência de excelência no mercado. Tudo isso com uma postura ética e profissional, qualificação e valorização contínua, concorrência saudável e respeito às normas, aos colegas, parceiros, colaboradores e aos clientes.

Além disso, a ACEC tem o  propósito de entender e buscar soluções para as demandas de seus associados,  clientes e parceiros nas mais diversas áreas, contribuindo para elevar o nível dos serviços prestados, gerando maior credibilidade e respeitabilidade ao mercado de eventos e consequentemente conferir aos clientes maior segurança e tranquilidade.

Eliana Távora – Noblesse Cerimoniais e Eventos.

Fone/Whatsapp: (85) 9.9991-7705

Nenhum comentário:

musica