segunda-feira, 18 de setembro de 2017

AVIÕES FANTASY


A galera de Fortaleza já começou a entrar no clima do Aviões Fantasy. Na noite da última quarta-feira (06), quem estava em pontos estratégicos da cidade, pode interagir com atores vestidos com fantasias. Teve até quem se inspirasse nas opções para garantir o ‘look’ ideal pro dia 30 de setembro, na Arena Castelão.

Os “aviãozeiros” vão comemorar os 15 anos de sucesso e de carreira do Aviões do Forró - hoje liderada por Xand Avião - com um mega evento, que terá ainda Matheus e Kauan, Avine Vinny e o projeto de deejays que está conquistando mundo a fora: Make U Sweat.

Uma dos diferenciais dessa festa é o fato de ser realizada dentro da Arena Castelão. Só grandes atrações tiveram o privilégio de se apresentar no interior do estádio. Nomes como Paul Mcarteney, Beyonce, Elton John, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Iron Maden e, claro, em setembro, a banda Aviões do Forró.

AVIÕES FANTASY

As festas temáticas da banda Aviões do Forró já se consolidaram como as baladas mais concorridas do Brasil, e costumam reunir muita animação e gente bonita, além de famosos que marcam presença para prestigiar o cantor Xand Avião. Os eventos, que percorrem todo país, atraem os holofotes e são sucesso de bilheteria; esgotando ingressos por onde passam.

O ‘Aviões Fantasy’ entrou para lista dos eventos temáticos e deu o pontapé inicial na festa de aniversário de 14 anos do Aviões, ano passado, em Fortaleza. Sucesso absoluto, assim como os projetos Aviões Private, Boate do  Aviões, Pool Party do Aviões, Aviões Sunset, Aviões Elétrico que percorrem por várias cidades do país.

SERVIÇOS:

Onde: Arena Castelão (Avenida Alberto Craveiro, 2901 – Castelão)
Quando: Sábado, 30 de setembro
Hora: 22 horas
Informações: 85 98773.7330

Nenhum comentário:

musica