terça-feira, 29 de agosto de 2017

SOLIDARIEDADE

Irmã Conceição e Irmã Maria de Lourdes com as crianças

Dia 30 de agosto, quarta-feira, o Giga Play, receberá a partir das 17h00 as crianças do Lar Amigos de Jesus para uma noite de muita diversão e ainda destinará parte da renda para ajudar a instituição. “Esse evento além de trazer alegria para nossas crianças, o dinheiro arrecadado irá ajudar na qualidade de vida das mesmas dentro do Lar Amigos de Jesus, pois necessitamos de toda ajuda possível. Então levem seus filhos para se divertirem eainda nos ajudar”, festeja irmã Conceição, presidente do Lar Amigos de Jesus.

 Irmã Maria da Conceição e Irmã Maria de Lourdes desde 1987 realizam a assistência social com as crianças e adolescentes com câncer.  Sendo assim, o Lar Amigos de Jesus tem por finalidade vivenciar  a  força do bem na solidariedade  para com o próximo, objetivando   prestar   apoio,   assistência   e   solidariedade   a   crianças   e   adolescentes   em situação de vulnerabilidade social, especialmente em razão de problemas de saúde ou por dificuldade  de  realização  de  tratamento  especializado  a  ser  realizado  na  capital cearense.

O Giga Play tem como objetivo nesse dia 30, melhorar a qualidade de vida das crianças em tratamento do câncer, que são ajudadas pelo Lar Amigos de Jesus.  Então participe desse movimento e transforme diversão em alegria para dezenas de crianças que são ajudadas pelo Lar, na luta contra o câncer!

Ingressos no Giga Play  -  Informações: (85) 3052-9000


Nenhum comentário:

musica