terça-feira, 22 de agosto de 2017

LEMBRAR PARA NÃO REPETIR


Você já pensou visitar as cidades da II Guerra Mundial? Bem isso já é possível graças à excelente idéia da agência de viagem Tashi Delek que apostou nessa opção e está lançando, hoje a noite, um roteiro exclusivo para as cidades da Europa que foram cenários da guerra. A viagem vai acontecer em maio de 2018, na primavera europeia, período perfeito para desbravar o velho continente. O roteiro de quinze dias começa em Munique e vai até Berlim, passando por Praga, Cracóvia e Varsóvia.

A viagem conta com um diferencial único: o acompanhamento do estudioso da II Guerra Mundial, Eleazar de Castro Ribeiro e sua esposa Goretti Gurgel, também apaixonada pelo assunto. O casal viajará com o grupo da Tashi Delek desde o Brasil.  “Esta é uma viagem turística de conteúdo cultural com a participação de um especialista no assunto, proposta muito apreciada pelos viajantes experientes. É para quem quer aprender com a história e exercitar um olhar sensível sobre esse fato tão marcante para a humanidade.

Para garantir o mesmo conforto de uma viagem personalizada, a empresa desenvolveu uma programação em grupo exclusivo, com poucos participantes. Para a divulgação do projeto, a agência de turismo promoverá um ciclo de palestras, que se inicia no dia 22 de agosto às 19h na Livraria Cultura, com o tema: LEMBRAR PARA NÃO REPETIR – um olhar sensível sobre a II Guerra Mundial. O evento é gratuito, aberto ao público e será ministrado por Eleazar Ribeiro, especialista no assunto.

Sobre o Palestrante:

Eleazar de Castro Ribeiro conviveu com os assuntos da II Guerra Mundial desde a infância. Agora, com mais de dez anos viajando para as cidades que foram cenários da guerra, decidiu compartilhar seu conhecimento, reflexões e curiosidades. Seu olhar sensível sobre a II Guerra Mundial traz a mensagem: Lembrar para não repetir! Eleazar é Mestre em Administração pela USP e Doutor em Educação Brasileira pela UFC. Consultor em Comportamento Organizacional aposentado, professor universitário.

Sobre a Tashi Delek:

A Tashi Delek Viagens atua na consultoria criativa de viagem focada em organizar roteiros personalizados mundo afora.  Tem à frente a  expertise de Cely Sena, profissional com quase trinta anos no mercado do Turismo. Sua paixão por viagens especiais é a força estratégica da empresa cearense. A empresa funciona no shopping salinas, loja 88 e atende em horários flexíveis de segunda a sexta. Tel: 3241 5822

Siga-os nas redes sociais:
Facebook: Tashi Delek Viagens
Instagram: @tashidelekviagens

Cely Sena

Nenhum comentário:

musica