segunda-feira, 31 de julho de 2017

TRIBUTO A ELVIS PRESLEY

Gerard Presley

A Orquestra Filarmônica do Ceará apresenta mais um grande evento. Nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, a OFCE regida pelo diretor e maestro Gladson Carvalho, faz um tributo a Elvis Presley com participação do cover Gerard Presley, a partir das 19h30, no Teatro José de Alencar.  Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro. A OFCE surgiu em maio de 1998, em reunião na casa da mãe de seu criador, o maestro Gladson Carvalho. Com intuito de reunir os melhores músicos do Ceará em um trabalho ousado, promovendo formação de plateias, laboratório profissionalizante, geração de trabalho e renda para cerca de 70 profissionais da música.

A Filarmônica do Ceará tem contribuído para conter a constante demanda de talentos musicais que o estado perde e ainda perde para outras terras, devido à falta de incentivos e recursos para manter-se em atividade. A OFCE é um sonho realizado, em concertos de porte nacional e internacional, além de duas óperas, O Cientista e O Jesuíta. Assim como as filarmônicas do mundo inteiro, a Filarmônica do Ceará é mantida pela iniciativa privada, mediante doações, patrocínios e projetos culturais, e recentemente lançou o Projeto Sócio Contribuinte, nas categorias Estudante, Professor, Empresário e Empresa, que dá direito aos associados a entrada gratuita nos concertos e shows, e a compra de CDs e DVDs, acesso a aulas de flauta, violino, viola, violão e piano com 50% de desconto.

Atualmente com 19 anos, a OFCE tem trilhado um caminho desafiador para continuar existindo. A sensibilização dos empresários é urgente, a fim de que esse projeto continue semeando talentos e colhendo maravilhosos frutos em prol da harmonia entre corpo e espírito.

Sobre Gerard Presley

O cover GERARD PRESLEY nasceu musicalmente dentro do FAN CLUB de ELVIS PRESLEY em Fortaleza  chamado GANG CEARÁ. Esse fan club foi fundado em 1962 sendo, portanto, o mais antigo do Brasil. Gerard está pronto para animar qualquer evento e em qualquer lugar do BRASIL dispondo de grande  de jumpsuits (20) e detalhes que tornam as  apresentações sempre diferentes. O evento é apoiado pelo Governo do Estado do Ceará, Teatro José de Alencar, Orquestra Filarmônica  do Ceará e D&E Entretenimento.

SERVIÇOS:

Quando: Quinta-feira, 3 de agosto
Onde: Teatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)
Hora: 19h30
Valor: R$15 (meia) | R$30 (inteira)
Vendas: Bilheteria do Teatro José de Alencar
Informações: 85 98899.0644


Nenhum comentário:

musica