segunda-feira, 24 de julho de 2017

LANÇAMENTO ANUÁRIO DO CEARÁ 2017/2018


Referência no Estado, o Anuário do Ceará 2017-2018, será lançado dia 27 de julho, às 20 horas, no Viriato Buffet. Tradicionalmente, a edição mostra informações econômicas, políticas, sociais, geográficas e culturais, apresentando textos, mapas, tabelas, fotos e ilustrações.  Nesta edição há uma homenagem ao patrimônio histórico e aos bens tombados no Estado. No capítulo especial, os 80 anos do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) são resgatados pelo professor doutor da Universidade  Federal do Ceará (UFC) e ex-superintendente do órgão, Romeu Duarte. 

A Editora-Executiva de Imagem do O POVO, Andrea Araújo, faz sua estreia no Anuário do Ceará ao assinar o projeto gráfico da publicação. Todo o conteúdo da versão impressa pode ser conferido pelo site www.anuariodoceara.com.br. Na linha de sempre oferecer informações completas e de manuseio amigável, há múltiplas possibilidades de cruzar informações acerca do Ceará em formato de big data.

Dividida em 11 capítulos e 640 páginas, a publicação é a mais antiga em circulação no Estado, com cerca de 150 anos. O rigor na apuração, a atualização constante e a credibilidade fazem da publicação uma fonte obrigatória para estudantes e profissionais de todas as áreas. Além de Fábio Campos, a publicação tem à frente os jornalistas Jocélio Leal, que assina como editor-executivo, e  Joelma Leal como editora-adjunta.


Os repórteres Alex Ferreira, Camila Gadelha, Cristina Brito, Hamlet Oliveira e Rebeca Soares apuraram o conteúdo que o leitor vai encontrar no Anuário do Ceará 2017-2018. A revisão e a checagem são do jornalista Soriel Leiros. Tradicionalmente, a publicação traz o ranking dos mais influentes na Assembleia Legislativa do Ceará, da Câmara Municipal de Fortaleza e da bancada cearense em Brasília, assim como a lista de Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado e outros conteúdos úteis para o leitor.

Os assinantes O POVO podem adquirir o Anuário do Ceará por um preço diferenciado. Em agosto, os telespectadores poderão conferir na TV O POVO o Anuário Especial. Serão 16 especiais, trazendo convidados e temas que compõem a publicação e o site.

SERVIÇO

Lançamento do Anuário do Ceará 2017-2018 (livro e site)
Quando: 27 de julho, às 20 horas, no Viriato Buffet
Site: www.anuariodoceara.com.br



Nenhum comentário:

musica