terça-feira, 20 de junho de 2017

1ª MOSTRA DE DECORAÇÃO E ARTE DA DECORART

Foto ilustrativa

A Decorart realiza a 1ª edição da Mostra Decoração & Arte na sua loja conceito, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 1912, no bairro Aldeota. O evento apresenta um exercício livre para a inovação, onde os profissionais vão expressar todo seu talento em ambientes reais, completos, possibilitando ao expectador uma visualização plena da ideia. A Mostra Decoração & Arte apresenta o poder de transformação que uma ideia criativa exerce em cenários dimensionais de muito charme e estilo.


Este show de características inusitadas em Fortaleza, está montado na Decorart Conceito, ocupando 520m², podendo ser conferido de 22 de junho a 21 de julho. Os ambientes traduzem o pensamento dos arquitetos, designers de interiores e urbanistas: Carlos Fabricio, Filipe Andrade, Juliana Araújo, Carlos Zaranza, Cibele Parreiras, Danielle Araújo, Coutinho Junior, Germana Girão, Eduardo Fontelles, Georgia Vieira, João Dias, Gustavo Augusto, Lais Sampaio, Josafá Neto, Juliana Hissa, Zaíra Mendes, Kaian Meira, Katinha Rodrigues, Marcilio Sousa, Miriam Bastos, Roberto Dias, Roger Monte, Telma Aguiar, Vinicius Ferreira e Will Lobão.

As visitas ao evento podem ser feitas de segunda a sexta das 8 às 19h e ao sábado das 8 às 16h. Os visitantes além de conferir todos estes ambientes, poderão votar pela internet no seu favorito.

SOBRE A DECORART

A Decorart nasceu em 1990, voltada para a fabricação de estofados com vendas no atacado. Percebendo a expansão do mercado de decoração e um público ávido em busca de conforto, beleza e sofisticação nos seus ambientes, a Decorart diversifica seu foco e abre sua primeira loja em setembro de 1995, na Avenida Barão de Studart, 3022, no Dionísio Torres, em Fortaleza.]

Idealizada por Elizeu Albuquerque e administrada por Adélia Albuquerque, a criatividade e a qualidade das peças comercializadas logo impulsiona o negócio multiplicando as lojas que hoje totalizam 5, sendo uma em São Luis/MA e quatro em Fortaleza/CE.

Dentre as lojas de Fortaleza, tem a Decorart Conceito que atende um público que está cada vez mais exigente e em busca de exclusividade, a Decorart Outlet voltada ao cliente que busca móveis com estilo e descontos diferenciados e a Decorart Chair, primeira loja do Ceará especializada em cadeiras.

SERVIÇO:
MOSTRA DECORAÇÃO & ARTE
Período: 22 de junho a 21 de julho
Horário: Segunda a Sexta das 8 às 19h. Sábado das 8 às 16h.
Local: Decorart Conceito
Endereço: Av. Santos Dumont, 1912 – Aldeota
Valor da Entrada: Gratuito
Mais informações: (85) 3272-8671 / 99704-3232
Site: www.decorartconceito.com.br
Facebook: facebook.com/decorartconceito
Instagram: @decorartconceito

Empresária Adelia Albuquerque, proprietária da loja Decorart Conceito

Nenhum comentário:

musica