quinta-feira, 20 de abril de 2017

PEOPLE LUXO


A edição 2017 da revista O POVO People Luxo será lançada próxima segunda-feira, 24 de abril, às 19h30min, no Espaço Lô 142. A publicação, existente desde 2009, traz páginas especiais assinadas pela jornalista Sonia Pinheiro, colunista do O POVO, além de matérias sobre estilo de vida, arte, viagens e consumo, produzidas pelo Núcleo de Revistas O POVO.

A capa é estrelada por Penélope Cruz, que é descrita pela ótica da atriz que quebrou barreiras, conquistando o primeiro Oscar em sua profissão para a Espanha. Sonia Pinheiro conversa com Onélia Santana, Carolina Bezerra, Moara Albuquerque e Jamile Salmito. Empresários, artistas, profissionais da moda contam à colunista experiências pelo mundo, planos para os próximos anos e projetos que os marcaram.

Esses e outros conteúdos serão revelados durante o evento, exclusivo para convidados, que apresenta, também, o novo menu de festas do Espaço Lô 142. Os convidados também irão deliciar espumante Maria Codorníu. As atrações musicais são o cantor Gustavo Serpa e o DJ Morr. A decoração leva assinatura de Jacaúna Decorações e a iluminação é da Ritmica. Além disso, haverá exposição de produtos da ótica Oculum.

Serviço:

Lançamento da O POVO People Luxo 2017
Dia 24 de abril, às 19 horas
No Espaço Lô 142 (Av. Pessoa Anta, 142, Praia de Iracema)
Evento para convidados

Nenhum comentário:

musica