segunda-feira, 20 de março de 2017

NAYANE RODRIGUES NO PLUS SIZE FASHION WEEK

Rodrigo Lima - Diretor da Nayane Rodrigues

Renovando a cada coleção o compromisso com o conforto, a qualidade e a valorização das mulheres Plus Size, a Nayane Rodrigues Lingerie patrocina o maior evento de negócios de moda para o segmento no País, o Plus Size Fashion Weekend, que aconteceu em São Paulo, no último domingo (19). A marca abriu os desfiles da 15ª edição do evento, apresentando 20 looks da Coleção Melodia, com as principais novidades para o público Plus.

Acreditar na beleza da mulher, investir no seu bem estar e incentivar a sua autoestima, independente do perfil, é um dos mais fortes valores da Nayane Rodrigues Lingerie. A marca carrega um olhar atento e um carinho especial com as mulheres Plus Size há bastante tempo, por saber da carência de opções que atendam aos reais anseios deste público no mercado da moda, principalmente, da moda íntima.

Marca nacionalmente reconhecida por inovar e aliar conforto, tecnologia e as principais tendências ao design de produtos para o público Plus Size, a Nayane Rodrigues Lingerie espera encantar todos que conferirem a feira, com as novidades da Coleção Melodia.

Assessoria de Imprensa Nayane Rodrigues Ling erie — Capuchino Press
Redação (85) 3267.1425
www.capuchino.com.br

]
Rodrigo e sua equipe comercial

Nenhum comentário:

musica