quinta-feira, 30 de março de 2017

MORADA BRASILEIRA: COTIDIANO


Design, qualidade, preço justo e sustentabilidade estão entre os valores e posicionamento estratégico da Pointer – indústria alagoana pertencente ao Portobello Grupo –, que apresentou na manhã desta quinta-feira (30), a coleção ‘Morada Brasileira: Cotidiano’, no Quality Hotel Fortaleza, em Meireles. Com uma produção aproximada de 1.600 metros ao mês, a empresa, que já lançou no mercado 45 produtos em 2017, mostrou seus pontos fortes, diferenciais e estratégias para crescer em um cenário competitivo com o pensamento na necessidade de investimento estratégico, aposta em inovação e preocupação em conexão digital.

Com essa nova investida, será possível ampliar as ações com menor gasto, acessibilidade para o público-alvo, o consumidor nordestino, e com valor em conta para popularizar uma das suas principais metas: democratização do design para o consumidor padrão. Assim, a produção que alcança 18 milhões terá maior capacidade de vazão no mercado do Nordeste, cobrindo de uma ponta a outra da região e reforçando as vantagens de investimentos realizados na indústria, sediada em Marechal Deodoro, Alagoas.

Para tanto, a empresa não dorme no ponto e investe próximo de R$ 5 milhões em marketing. Contudo, não há como mensurar os investimentos com o lançamento de produtos, por exemplo. Estes são muito complexos dentro da estratégia de ação da Pointer que trabalha com a perspectiva de ampliação de suas linhas que estão consolidadas no mercado, de acordo com a necessidade, num processo cíclico e que varia de acordo com a demanda e a percepção de absorção de novidades em produtos do próprio mercado.

E é com esta visão que a Pointer mostrou a nova coleção para arquitetos e formadores de opinião, com destaque para um showroom com as novidades que já estão nos principais pontos de venda de atacado da construção com a expectativa de atingir uma parcela significativa do mercado cearense, ampliando de forma estratégica sua presença entre os consumidores nordestinos. Tudo isso tem sido desenvolvido com a crença de que o trabalho é a força motriz para contribuir para um mercado forte, estimulando assim possibilidades e oportunidades para o segmento.


 



Nenhum comentário:

musica