quinta-feira, 30 de março de 2017

FELIPÃO FAZ SHOW EM FORTALEZA

Felipão

Os fãs do cantor Felipão têm motivos de sobra para comemorar. Depois de anunciar sua volta ao forró, Felipão faz em Fortaleza seu show de lançamento, neste sábado, dia 1º de abril, no Terminal Marítimo de Passageiros. Já na primeira festa, Felipão grava DVD e promete fazer todo mundo dançar ao som de novos e antigos sucessos como ‘Strip Tease’ e ‘Gata Moral’. 
 A dupla Luís Marcelo e Gabriel, os meninos da The Vibe e o sertanejo de Matheus Fernandes também passam pelo palco do evento. O poeta Dorgival Dantas é um dos convidados do DVD, que tem ainda a participação da bailarina do Faustão, Lore Improta e do baterista do Wesley Safadão e produtor musical, Rod Bala.

Felipão foi ícone do forró nos anos 2000. Ficou conhecido pelo seu rebolado, seu chapéu inseparável e sua batida particular, até então inovadora no mercado forrozeiro. No auge do sucesso, decidiu abandonar tudo para ficar mais tempo com a família. Logo depois, se congregou à igreja evangélica. Como cantor, era natural entre um testemunho e outro, o público pedir música. A partir daí, engatou com êxito no cenário gospel.

Felipe Aragão Gurgel, o Felipão, nasceu em Campina Grande, na Paraíba, em 1983. Ainda criança, mudou-se com a família para Fortaleza/CE. Aos 16 anos, iniciou a carreira na música profissional. Participou de vários grupos musicais até fundar com os irmãos, a banda Forró Moral, que conquistou o norte e nordeste do país. De volta ao mercado do forró, Felipão adota o próprio nome como marca.

Serviços:
Show de lançamento e DVD Felipão
Quando: 1º de abril, as 16hs
Onde: Terminal Marítimo de Passageiros
Mais informações: 85 98773.7330

Nenhum comentário:

musica