quarta-feira, 15 de março de 2017

FEIJOADA DO AVIÕES

Xand

 Os aviãozeiros de plantão que estão ansiosos para o primeiro show do Aviões do Forró em Fortaleza, comandado por Xand Avião, depois da saída de Solange Almeida, já podem se preparar porque a banda vai aterrissar na capital cearense para a ‘Feijoada do Aviões’, neste sábado (18), no Colosso Lake Lounge.

Realizada pela 7tons Eventos, a ‘Feijoada do Aviões´ já está em sua 2ª edição em Fortaleza e deve passar por outras cidades do Brasil com o mesmo tema. Entre as características do evento estão o início da festa às 14 horas, feijoada liberada para o público e uso obrigatório da camisa. Cenário paradisíaco e decoração exclusiva também são garantidos na feijoada mais dançante do país.

SOBRE AVIÕES

Uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Formado em Fortaleza, em 2002, o grupo comemora seus 15 anos em 2017 sob o comando de seu vocalista Xand Avião.

 Os planos para este ano incluem o lançamento de novo clipe e um CD assinado pela gravadora Som Livre, previsto para março. Também no primeiro semestre, o novo repertório do grupo ganha forma através de um DVD inédito que coroa o aniversário da banda com o melhor do forró nordestino.

SERVIÇOS:

Quando: Sábado, 18 de março, as 14hs
Local: Colosso Lake Lounge
Vendas online: www.ingressando.com.br
Informações: (85) 98773.7330

Nenhum comentário:

musica