terça-feira, 21 de março de 2017

CORRENDO DA PÓLIO


O Rotary Clube de Fortaleza Edson Queiroz realizará a Corrida CORRENDO DA PÓLIO Apaixonados por corridas de rua estarão mais uma vez, na pista, em prol da erradicação da Poliomielite, doença contagiosa que afeta, principalmente, crianças menores de cinco anos. É o ROTARY CLUBE EDSON QUEIROZ, que realizará o evento “CORRENDO DA PÓLIO”, em 05Km e 10Km, dia 26 de março de 2017 (sábado), em Fortaleza – Ceará.

Comemorar os 100 anos da Fundação Rotária é um dos objetivos da Corrida, que pretende reunir a sociedade e aproximadamente   2000   inscritos   em   benefício   da   causa.   É   intenção   também   do   evento alcançar indiretamente centena  de   milhares de   pessoas – isso,   por meio  do   conteúdo da campanha, que será divulgada nos meios de comunicação mais populares, com o intuito de difundir efetivamente a ação conhecida por END PÓLIO NOW. Os  participantes se   concentrarão   às  06h,  no  Aterrinho da Praia de Iracema. 

o   Rotary   Internacional   desenvolve   ações   em   todo   o   mundo,   por   meio   da Fundação   Rotária.  Tudo  isso  para   captar   recursos   a   favor   da   produção   de   vacinas   para erradicação  da   Pólio   em   países   que   se   encontram   em   situação   de   extrema  pobreza. As doações já ajudaram a imunizar mais de 2,5 bilhões de crianças contra a Pólio em 122 países.

Assessoria de Imprensa: Jornalista Eduardo Galdino
Contatos: (85) 9 8430.2505  e 9 9963.3731
E-mail: jornalistaeduardogaldino@gmail.com

Nenhum comentário:

musica