quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

GARAGE SOUNDS

Backdropp Falls

É hora de espalhar música por aí! Fortaleza recebe o primeiro grande evento do ano neste sábado (7), na Praça Verde do Dragão do Mar. Será a estreia do Garage Sounds, um festival independente que chega para fortalecer o lançamento de tendências e novos artistas e conta com mais de 12 horas de festa. O Garage Sounds surgiu para abrir espaço e servir como vitrine aos músicos e bandas independentes do Ceará e promete se consolidar como um dos mais importantes do país, construindo público por meio de um festival semestral.

Mais de 40 atrações se apresentam em quatro palcos diferentes. Além das bandas locais, que é maioria no evento, o festival conta com grupos de Sobral, Rio Grande do Norte e Pernambuco. De São Paulo, desembarcam Bullet Bane e Hateen. No festival, o gênero mais recorrente é o rock. O estilo é representado pelas suas mais variadas vertentes que vai desde o Doindie ao Heavy Metal. O Garage Sounds tem o rock em suas veias, mas não exclui outros estilos musicais. Se a música tem qualidade, há espaço.

Inicialmente, foi divulgada a line-up com as 39 atrações que se apresentam no evento. Logo depois, foi realizado um concurso nas redes sociais, com a ideia de dar oportunidade para bandas que querem expor o seu trabalho e expandir seus horizontes. O público elegeu Gabrielle Gomes e os pernambucanos da Matakabra. Além dos shows, o festival terá ainda a Galeria Garage Sounds, que tem como objetivo apoiar o pequeno empreendedor local. Brechó, lojas de instrumentos e de vestuário vão oferecer artigos relacionados à musica e à cultura urbana. Já os Foodtrucks manterão a galera com energia para as mais de 12 horas de festa.

Serviços:
Garage Sounds
Quando: 7 de janeiro de 2017, 14HS
Onde: Praça Verde do Dragão do Mar
Valores antecipados: R$20 meia | R$ 40 inteira
Informações: 85 99905.7219

Rocca Vegas

Nenhum comentário:

musica