sexta-feira, 27 de maio de 2016

COQUETEL PARA NOIVAS 2016


Que tal conhecer profissionais e empresas do mercado de casamentos especialmente reunidos em um mesmo evento? É com esta idéia que o Cerimonialista Roberto Martins está preparando, carinhosamento seu já conhecido encontro “Coquetel para Noivas”.  O evento trás até você uma seleção de empresas com qualidade garantida e a oportunidade de conhecer de perto como cada um dos profissionais poderá lhe auxiliar na realização do seu grande sonho.

O momento é perfeito para interagir e aprender com quem está presente nos bastidores dos melhores eventos de Fortaleza e em suas realizações. Acesse a página http://coquetelparanoivas.com.br/ e conheça um pouco mais como foram as edições anteriores e inscreva-se gratuitamente para garantir sua vaga em uma selecionado coquetel exclusivo para noivas que estão à procura das melhores oportunidades para seu grande dia. O evento contará com a cobertura exclusiva dos melhores sites, revistas e blogs da cidade.

SERVIÇO: 08 de junho de 2016 (Quarta-feira) -  Maison Macêdo
Rua Leonardo Mota, 705, Meireles

Roberto Martins

LUCIANO ROCHA AGORA, TAMBÉM, NO INSTAGRAN


Quase às véspera de atingirmos 1.000.000 de acessos nada mais justo que meu instagran também tenha 1.000.000 de seguidores. Gostaria muito de contar com o apoio de todos os meus webleitores. Em meu insta vocês poderão acompanhar todo o meu dia-a-dia e saber tudo o que acontece em Fortaleza (cidade onde moro) e em minhas viagens pelo mundo.

É muito simples fazer parte dessa história. Basta acessar seu instagran e seguir-me através do @luccianorocha. Luciano com dois c, não esqueçam. Estou aguardando todos vocês no meu insta. Ele ainda é recente, mas tenho certeza que em breve teremos um batalhão de lindos e antenados seguidores. Hasta la vista, babies.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

SURPRISE PARTY

Zilma Araujo, a aniversariante

Quando a empresária Zilma Araújo adentrou no Da Silva Buffet, vendada, no último sábado a noite, não imaginava o que a aguardava. Ela foi recepcionada por um grande grupo de familiares, amigos e parceiros que, sem ela saber, foram prestigiá-la e comemorar com ela mais um ano de vida. Os responsáveis por tão nobre façanha foram o marido e filhos: Armando, Armando Filho, Karla e Carlinhos. A entrada triunfal teve direito até ao som de violino.

Roberto Martins e a Maga Eventos organizaram toda a festa que teve bolo e lembrancinhas assinados pelo Ateliê Ana Durand, docinhos e chocolates de Aline Bessa, coquetéis da Cokteria, Chopp da Brahma, Rítmica Iluminação e Estrutura, bem vividos de Celia Bezerra e Marisa Pessoa e belíssima e elegante decoração de Marlene Sobreira. Aliás, Marlene usou e abusou do bom gosto. Estava tudo perfeito.

Durante a festa, animada pela super Banda Etc e Tal, Zilma Araujo vestiu modelito assinado pelo estilista Carlos Rasec e foi maquiada por Ticiane Gomes da Maison Pink. Por lá circularam Roberta Fontelles (Jornal O Povo), Priscila Cavalcanti (Presidente Nacional do Skal Internacional), Marcus Bessa (Revista Alfãndega), Bruno Barreto e Philipp Felix (Site Nordeste Vip) e Decoradora Socorro Trindade, dentre muitos outros. A noite foi perfeita. Adorei.

Fotos: Alysson Miranda




















quinta-feira, 19 de maio de 2016

UMA FESTA PARA ERIVAN

Erivan Aguiar, o aniversarinte

O querido amigo Erivan Aguiar, que concorre à Câmara Municipal nas próximas eleições, reuniu grupinho animado na já tradicional Feijoada do Náutico Atlético Cearense, para comemorar seu niver. Com listinha assinada pela sua amada Salete Araújo, a tarde foi concorridíssima. Infelizmente não pudemos estar presentes, mas pelos tititis, perdemos um grande encontro.

A tarde foi regada a uma deliciosa feijoada, ao som do cantor Ciribah Soares e grupo de samba. Assinando a decoração, o queridíssimo Sérgio Carvalho, bolo do Dom Pastel, organização de Ana Liady Accioly e Vera Mota. Os docinhos ficaram por conta da  Le Tout Chocolates e bem vividos de Célia Bezerra. Tudo perfeito como tudo o que nossa amiga Salete faz. Parabéns.

Por lá aportaram os queridos Tito Sampaio e Betinha, Américo e Arinete Timbó, Fatima Duarte, Iratuã Freitas, Regina do Egito, Mônica Arruda, Moema Guilhom, Flavio Melo, Marisa Quixadá, Stelinha Frota e Helena Demes, entre muitos, muitos e muitos outros. O Blog deseja ao nosso amigo, toda a felicidade do mundo e que as urnas lhe tragam uma grande vitória. Também estamos com você nessa luta. Conte conosco.


Fotos: Iratuã Freitas



























sábado, 14 de maio de 2016

O BRILHO DA ESTRELA

Zilma Araujo, a aniversariante do dia

Hoje o Arte & Vida homenageia uma das mulheres mais interessantes, inteligentes, amiga e extremamente especial. Estou falando de minha grande amiga, a empresária Zilma Araújo, uma pessoa por quem tenho omaior respeito e admiração. Completando hoje seis décadas de vida, mas com uma aparência de quatro Zilma esbanja bom humor e alto astral por onde passa. Acompanhando esta história está sua linda família, que, a exemplo da mãe são pessoas muito especiais e de índole fantástica.

Que esta data seja tão linda quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a vida dos que a cercam. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é um ser humano de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Feliz Aniversário!

Os Araújo: Carlinhos, Vanessa, Armando, Zilma, Karla e Armando Filho

musica