sábado, 30 de janeiro de 2016

LUXO

Socorro Trindade

Belissima a festa organizada pela Designer Socorro Trindade no Dallas Grill, para comemorar seu niver. Socorro, para quem não conhece, é uma das melhores decoradoras de eventos de Fortaleza. O bolo triplo e a mesa de docinhos levaram assinatura da YellouArte e estavam perfeitos, bem como a lindíssima mesa de chocolates da Le Tout Chocolates. Jornalista Eduardo Galdino fez a assessoria  e Rafael Souza da HI Tech iluminou o evento.

O som ficou por conta da voz e violão de Paulinho Balancé, tendo os convidados sido recepcionados pelas belíssimas priciletes, leia-se Priscila Eventos. Por lá muita gente chic: Dr. Jose Valdo e Marta Peixe, Selma Cabral, Suzy Sullivan, Thelui e Maciel, Fernanda Karla, Flavio Torres, Stelinha Frota, Theo Cordeiro, Débora Moreira, Regiane Rodrigues, Maria Cândida Portela, Silvana Frota, Berenice Lins, Patricia Porto e Adélia Albuquerque, entre muitos outros.

Fotos: Ana Cecília (Recepção Fotográfica)

































  

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TURISMO EM ALTA NO CEARÁ

Francisco Fernandes, Michele Moreira e Henrique Paulo

A B&H Representações Turísticas LTDA (Be Happy Tour Operator) realizou na manhã de sexta-feira, 22 de janeiro de 2016, um café da manhã em sua sede, no bairro Cocó, em Fortaleza. Na ocasião, os agentes de viagens convidados tiveram a oportunidade de conversar e conhecer mais a nossa equipe, esclarecer possíveis dúvidas e saber mais sobre a história da B&H (Be Happy Tour Operator) e a nova gestão, agora capitaneada pela diretora Michele Pinto.

Durante o café, os sócios Henrique Paulo e Francisco Fernandes, reafirmaram a atuação da empresa no mercado de turismo, reiteraram a posição firme da Be Happy de manter uma relação sólida e duradoura com as agências, mantendo as parcerias, a confiança e a credibilidade que a marca tem no Ceará. Com 20 anos no mercado, a B&H (Be Happy Tour Operator) oferece pacotes turísticos do Ocidente ao Oriente com algumas características tão exclusivas que já se incorporaram à marca. 











segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

JOYEUX ANNIVERSAIRE

Socorro Trindade

Ela tem a maestria de embelezar a sua VIDA como a arte de ornamentar um AMBIENTE. Tem também um jeito especial de agregar amigos como a técnica de escolher e combinar os elementos de um LAR. Socorro preza pelas três pessoas consubstanciais da doutrina cristã: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, fazendo jus ao seu sobrenome TRINDADE.

SOCORRO TRINDADE, paraibana de Campina Grande, completa mais um ano de existência no próximo dia 28 de janeiro de 2016, mas, comemorará a inesquecível data, a partir das 18h desta quarta-feira, 27, no Restaurante DALLAS GRILL em Fortaleza – Ceará. O espaço estudado e selecionado pela PRISCILA EVENTOS contará com a presença de pessoas da sociedade cearense, entidades de classe, profissionais da imprensa, familiares e amigos da ANIVERSARIANTE. 

A doce, tímida e abençoada mulher nordestina se destaca no mercado da decoração cearense pelo seu caráter, honestidade e até mesmo, por fazer milagres através do seu profissionalismo, uma das qualidades maior do seu curriculum. Socorro trabalha pautada no pensamento da famosa escritora ucraniana Clarice Lispector: renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Assessoria de Imprensa
*Eduardo Galdino
(85) 9 8430.2505 (OI)
(85) 9 9963.3731 (TIM)
e-mail: jornalistaeduardogaldino@gmail.com

Luciano Rocha e Socorro Trindade

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

1º ENCONTRO DE MESEIRAS DE FORTALEZA


"Meseiras é o nome dado a pessoas que cultivam o habito de montar mesas. A denominação surgiu no instagran e fez com que surgissem vários grupos de pessoas que através das redes sociais, diariamente, trocam ideias de decoração, etiqueta, compras de louças e acessórios e de vários outros assuntos relacionados com mesa posta. Além de fazer sucesso nas redes sociais, a atividade passou de hobby a um mercado em ascensão e bastante lucrativo.

Mas muito mais do que hobby, o objetivo das meseiras é aproximar a familia e amigos, reunindo-os em torno da mesa, caminhando na contramão da correria do dia-dia. "Montar mesas é um ato de amor para com quem vai sentar conosco e desfrutar da refeição.", diz Gláucia Xavier, uma das organizadoras do evento. "É uma forma de carinho e de cuidado com quem vamos receber."


Pensando nisso surgiu a ideia de realizar o primeiro evento do tipo em Fortaleza e no proximo dia 21/01, à partir das 17hs, a loja da Camicado no Shopping Rio Mar abrirá suas portas para o 1º Encontro de Meseiras de Fortaleza. O evento contará com a participação das meseiras do grupo, que montarão propostas de mesas para o café da manha, almoço informal e jantar formal. Além disso a professora de Organização de Eventos, Cerimonial e Etiqueta, Ines de Sousa Montenegro apresentará dicas de etiqueta e decoração para os participantes do evento, que é aberto ao publico.

1º Encontro de Meseiras de Fortaleza
Dia 21/01/16 as 17hs
Local: Camicado do Shopping Rio Mar
Organização: Gláucia Xavier e Camila Oliveira
Instagran: @meseirasdefortaleza
Informações: 99935-1924 / 99154-5151
  

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O SIM DE JULIANA E DAVID

Juliana e David beijam no belo cenário criado por Diego Donadu

A Design de Moda e Consultora de Imagem Juliana Brigo subiu ao altar no ultimo dia 09.01 com o Odontólogo David Montenegro no lindo espaço  aberto do Clube dos Portugueses. Dali se tem uma belíssima vista da Praia do Futuro. Diego Donadu assinou a linda decoração que harmonizou-se com perfeição com o requintado bolo de Ana Duram, uma verdadeira obra de arte.

Animando a festa a Banda da Ceriminia com as vocalistas Karina Cunha e Ana Marques. A linda festa ainda teve chocolates Bombom Delicia, coquetel da Fortal Drinks, lembrancinhas de Deise Lima e cerimonial de Rafael Pereicost. O grande up do evento foi o lindo vestido assinado por Ivanildo Nunes que caiu como uma luva na glamourosa noiva. Felicidades ao casal.

  






 




















musica