quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

MODA LEIRIA 2016 - O EVENTO

Modelos que desfilaram no Moda Leiria 2016

No último sábado aconteceu no Shopping Leiria o evento Moda Leiria 2016 trazendo novidades e tendências para a primavera-verão  do  ano   que   se aproxima. Reforçar a tradição do Ceará como polo produtor de moda, elevar as vendas dos lojistas e preparar estoques para as festas de fim de ano foi o objetivo do MODA LEIRIA,   que   reuniu, no último dia 03.12, em Fortaleza (CE), as novidades e principais tendências para   a   primavera-verão   2017. Dj Kil Ribeiro animou a tarde que contou também com a presença da Miss Brasil América Hellen de Lima.

Em sua 1ª edição o evento contou  com  uma vasta programação de desfiles de lojas do próprio Shopping.  Idealizado pela consultora de moda, Patrícia Porto (leia-se Portal ESTILO EM PAUTA)  e  Kyann  Kartz   (Base   Producer),   o   MODA LEIRIA seguiu a maior tendência da temporada primavera-verão que  se   aproxima.  Entre os apoiadores do Moda Leiria estavam o  SEBRAE-CEARÁ, Hinodê e Socorro Trindade Locações e eventos. Também estavam presentes como apresentadores André Morrêvi e o Blogueiro e Colunista Luciano Rocha (Revistas Pollo Fashion e Exotic People).

Durante a noite pude conhecer algumas lojas masculinas e os grandes destaques foram para as lojas Cool Sport que foca na moda esportiva e Karusck, também com lindas camisas gola polo e manda longa. Não resisti e sai de lá com a sacola cheia. Bons preços, lindas peças e moda bastante atualizada. Eu recomendo aos homens de bom gosto uma visita a estas lojas. Esta semana já agendei uma visita a fabrica da Cool Sport e em breve também irei a fabrica da Karusck. O Shopping Leiria está de parabéns.

Participaram do evento as seguintes lojas:

*Gata chacal *Silt*Ludilú* Chic e Ousada *Moda Sedução  *D´Lustry* Di Anita *Pitanga *Lê Fashion *Moda Infantil *Lindinha *Maria Gabrielly *Rlobaloba *D´Look *India Mar Beach Wear *Lindaê *Elizabeth Lira *Smally Jeans *Starlinda *Pinelook *Colombina *Karusck *Leila Costa Jeans *Mariô & Desfile *Fique Bella *S&S Jeans *Evermodas *Arrojo Jeans *Province *Cool Sport *Donna Brankka *Spell *Moça Bella *Topázio *Lady Brasil  e *Flor de Mamulengo.

Fotos: Jefferson Oliveira


































  
OS DESFILES

















































Nenhum comentário:

musica