quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

JANTAR DO BOI


Na próxima segunda-feira (5), no Ilmar Buffet, o Sindicato Atacadista de Carnes de Fortaleza (SINDICARNES) prestará homenagem a personalidades e empresas que muito contribuíram para o fortalecimento do segmento no Estado, seja promovendo e divulgando o nome da entidade ou orientando as ações por ela desenvolvida em prol de seus filiados e da população cearense.

O objetivo deste Encontro, que acontece anualmente, é consolidar a atuação da entidade no Ceará, além de fortalecer os vínculos de amizade dos associados com autoridades locais e lideranças empresariais do setor público e privado, respectivamente.

O evento nasceu da necessidade de se apresentar o Sindicato à comunidade local de uma forma mais ampla e também de se criar um momento onde todos os associados e amigos, como uma grande família, pudessem realizar sua Confraternização Natalina e, dessa forma, homenagear a própria categoria e seguimentos afins.

Desde a criação, os Sindicatos do Comércio Varejista e do Sindicato Atacadista de Carnes de Fortaleza, contam uma trajetória de lutas, conquistas e forte representação e defesa das categorias que representam.

Nesta edição de 2016, o XVII JANTAR DO BOI homenageia personalidades e pessoas jurídicas nas seguintes categorias:

•          VAREJO:  LM BOVINOS (REPRESENTADO POR RAUL LIRA MESQUITA)
•          ATACADO: BOIADA BOVINOS DE ABATE (JOAQUIM ODILON DEOLIVEIRA *IN MEMORIAN)
•          JORNALISTA: LÉO CAPIBARIBE
•          PERSONALIDADE:  CID  MARCONI
•          POLÍTICA: VEREADOR BENIGNO DE SOUSA CARNEIRO JUNIOR

Nenhum comentário:

musica