segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SOM E SABOR


Dando continuidade à programação de novembro, o Engenho Dedé Fortaleza garante música de qualidade para o público que não dispensa aliar a boa gastronomia ao entretenimento. Com atrações que iniciam aos domingos e se estendem até às quintas-feiras, o Engenho Dedé é a pedida perfeita para os amantes da MPB e do Pop Rock Nacional e Internacional, que desejam um ambiente agradável e descontraído para curtir com toda a família ou com os amigos.

Nesta semana, a segunda-feira (14) começa ao som da voz e do violão do músico paulistano Shell Nonato. Na terça-feira (15), a animação do feriado fica por conta do Rock dos anos 80 de JR 12 e a musicalidade ímpar do seu violão 12 cordas. Na quarta-feira (16) e na quinta-feira (17), o músico veterano da casa Galvão traz no repertório mais MPB e pop nacional, aquecendo os frequentadores para a chegada do fim de semana. Já no domingo (20), Shell Nonato volta ao palco do Engenho Dedé para fechar a programação em grande estilo.

Todas as atrações integram o Projeto Som e Sabor, idealizado pelo empreendimento para oferecer ao público música de qualidade e proporcionar um ambiente ideal para encontros e lazer.

SERVIÇO:
Local: Shopping Iguatemi Expansão (1º piso)
Assessoria de Imprensa Engenho Dedé Fortalez a — Capuchino Press
Redação (85) 3267.1425
www.capuchino.com.br

Nenhum comentário:

musica