sexta-feira, 18 de novembro de 2016

MODA LEIRIA


Reunindo as novidades e principais tendências para a primavera-verão 2017, o Moda Leiria, será realizado no dia 03 de dezembro, no shopping Leiria situado em um dos grandes polos atacadistas do estado, reforçando a tradição do Ceará como polo produtor de moda, com uma programação de desfiles. A 1ª edição do evento segue a maior tendência da temporada primavera-verão 2017, que já vem ganhando forças no mundo da moda há algum tempo: o “ see-now-buy-now”. Onde será colocada à venda todas as peças desfiladas das coleções das mais de 40 marcas presentes no shopping.

Com realização do Shopping Leiria e apoio do SEBRAE, o evento idealizado por Patricia Porto (Portal Estilo em Pauta) e Kyann Kartz (Base Producer) tem o objetivo de promover a moda local, elevar as vendas dos lojistas e preparar estoques para as festas de final de ano. Ao todo, são esperadas mais de 10 mil revendedoras, lojistas, compradores e corretores de moda de todos os estados do Norte e Nordeste durante o evento.

Antenado com outras tendências do momento, o Moda Leiria contará com uma ampla cobertura através de mídias sociais, presença vip da blogueira Thiara Leite, entre outras. O evento terá como apresentadores André Morrevi, do programa Arts e Vips na TV, Helen de Lima (miss América Brasil) e de Luciano Rocha, Blogueiro e Colunista das Revistas Exotic e Pollo Fashion.

O SHOPPING

O Shopping Leiria é um empreendimento comercial de grande porte localizado no  coração do maior polo da moda de fortaleza, possui uma estrutura funcional e  moderna. É composto por 163 lojas e 10 quiosques para segmentos variados e praça de alimentação.  Localizado na área de maior crescimento no ramo de confecção da cidade e com elevado potencial de consumo.

Por tudo isso, o Shopping Leiria é um parceiro que gera bons negócios e se caracteriza como uma excelente oportunidade de investimentos para lojistas dos mais variados segmentos.

Existem variadas opções de compras (moda feminina, masculina, infantil, moda praia, acessórios, bolsas e calçados), lazer, gastronomia, prestação de serviços, e toda essa comodidade fica em um ambiente agradável, tranquilo e único de uma região interligada a uma área de preservação ambiental.

Nenhum comentário:

musica