quinta-feira, 17 de novembro de 2016

LANÇAMENTO REVISTA O POVO LOUNGE


A revista O POVO Lounge será lançada na noite desta quinta-feira, 17, no Lounge Manhattan, localizado no piso L2 do shopping RioMar Fortaleza, às 19 horas. O evento contará com a presença dos colunistas do O POVO, Lêda Maria e Lázaro Medeiros.

A proposta desta edição da revista é mostrar as “verdades humanas” de cada personagem.  Fotos e entrevistas tentam capturar quem são e o que está por trás da carreira dos grandes profissionais que o leitor acompanhará nas páginas da O POVO Lounge.

Rodrigo Santoro, astro nacional que despontou fora do Brasil também, estampa a capa desta edição e abre-se em dizer que sua grande busca é por sua evolução como pessoa, algo que revela mais de sua essência, indo além do papel de ator. 

O editorial da publicação já investe na fotografia para traduzir mais fielmente as lindas mulheres que fazem parte dessa seção da revista. Gisela Franck, Mariana Leal, Marcela Cabral e Aline Pinho, a partir de fotos, deixam escapar traços de suas personalidades e as paixões que nutrem no dia a dia.

Com Lêda Maria, as emoções vêm na cobertura de belas festas por Fortaleza e com matérias sobre histórias de personalidades da sociedade cearense. Amores de mulheres por livros, colecionadores de variados objetos e perfis de diversos tipos de profissionais compõem a cena escrita pela colunista. 

Já Lázaro Medeiros revive a história do melhor parque aquático da América Latina, segundo usuários do TripAdvisor, o Beach Park. E traz, ainda, entrevistas interessantes como a com o empreendedor e fundador da marca Coco Bambu, Afrânio Barreira Filho. O restaurante, inclusive, já tem data para fazer história em Miami.

Para fechar, a revista fala tudo sobre as obras de Claudio Tozzi e a chegada do primeiro restaurante alemão a Fortaleza e traz informações sobre os melhores vinhos do mundo. A revista estará nas bancas somente a partir do dia 21 de novembro.

Serviço
O que: Lançamento da Revista O POVO Lounge
Quando: hoje, 17/11
Onde: Lounge Manhattan (Shopping Rio Mar piso L2, próximo a loja L'occitane)
Horário: 19 horas
Valor: R$ 12,90
*Evento só para convidados

Nenhum comentário:

musica