quinta-feira, 10 de novembro de 2016

II CLUBE BEER MEETING


O Clube Beer é uma comunidade virtual surgida em 10 de Maio de 2016, no WhatsApp e iniciou recentemente presença em outras redes sociais da Internet (Facebook, Instagram, You Tube, etc). O grupo de se uniu para compartilhar promoções e descontos em bebidas, preferencialmente CERVEJAS, além de produtos afins, encontrados aleatoriamente em diversos estabelecimentos comerciais da capital e região metropolitana, com redução de preço que podem chegar a mais de 80% do valor normal.

 Atualmente com mais de 500 pessoas, com perfil de consumo bastante ativo, continua a crescer e a estimativa é abrir mais grupos no WhatsApp até o final de 2016, com projeção ainda maior para 2017, após o lançamento do seu próprio aplicativo. No próximo dia 12 de Novembro, a partir das 15h, acontecerá o II Clube Beer Meeting, no Espaço Maraponga, na Rua Rubens Monte, s/n, no Bairro Maraponga, nas imediações do Detran.

O evento do próximo Sábado promoverá a confraternização dos participantes dessa rede social que cresce a cada dia e será aberto ao público em geral.  Terá além de muita cerveja gelada, animação com 02 excelentes atrações: SAMBA VIP e a banda revelação É NÓZZ. Também haverá espaço infantil e lojinha com produtos da marca Clube Beer. O acesso será mediante a aquisição de 03 opções de KITs exclusivos e todos com direito a tickets de bebida grátis, com venda por tempo limitado. Após o encerramento das vendas, serão comercializadas apenas Pulseiras avulsas de acesso.

Mais informações:
(85) 9 9957.2722 - TIM e WhatsApp ou 9 8778.4401 - OI
Ou através do blog oficial www.clubebeer.blogspot.com


Nenhum comentário:

musica